"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Nórdicos-Northlanders #09

O conto do Retorno de Sven terminou, agora conheceremos o jovem Edwin, um pequeno garoto que se sente deslocado, feito de quase escravo pelo pai e irmão mais velho, diariamente clama a seus deuses a sua saída de Lindisfarne, nome deste arco, escrito magistralmente por Brian Wood e desenhado por Dean Ormston. Tudo mudado, mas Nórdicos continua! Agora sem a parceria com o GibiHQ, mas ofereço essa edição ao I20I3EI27!
Tradução de Hairol
Letras de DotZerp
Revisão e Adaptação de Von DEWS!

Marcadores:

8 Comments:

Blogger PuTaH_cLuBbEr_MoR gritou...

AHHHHHHH!!!!!!!!!!! nórdicos é o q há!!!!!! num pode parar não, valew vertigem.

quarta-feira, fevereiro 04, 2009 4:09:00 AM  
Blogger Fabricio-®aito gritou...

~Err ._. desculpa comentar em um lugar impróprio :x
Mas como anda a HoxFordD?
É que a história é phoda *Q*
ps: nao me matem se postei no lugar errado D: estou quase me candidatando a editor e tradutor ;D

quarta-feira, fevereiro 04, 2009 4:10:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Essa revista seria o volume 4 ???
È essa serie que ainda é vendida la fora ???

quarta-feira, fevereiro 04, 2009 5:06:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Oi Von DEWS!(Cara,essa é a terceira x que estou te dizendo que DETESTO nicks semelhantes aos meus inúmeros nicks.Mas tudo bem.Você é gente boa).Von DEWS!SE lembra que te disse que consegui a maestria de dominar a LEI do FLUXO E REFLUXO?(Altos e baixos na vida)?Consegui sim.O álcool,apenas me atrapalhou um pouco.Já que contém várias substâncias químicas que causam depressão.Mas eu SOU MUITO FORTE CARA!Voltei ao meu controle.
Von DEWS!Eu não sou o "Maluco Beleza"?Não se preocupe.Você tem passagem garantida no "Trem das 7"
Mas vou te avisar!!!!Reflita muito sobre a letra de "Gita"!!!!!!
Ao mesmo tempo que sou impessoal,sou antromórfico.Não entendeu????Então se filie a Ordem Rosa-Cruz=AMORC.Talvez você entenda.
Qual a sua opinião(Novamente te pergunto),Von DEWS!?UM cara que fará 40 anos em 2 de abril.Com a aparência de 26,27 anos(Não vejo a hora de postar uma foto minha para você ter certeza que não sou BLEFADOR),que foi o melhor aluno em todos os anos que estudou em um colégio da Maçonaria(Embora tenha sido o mais indisciplinado ao mesmo tempo),continuou estudando por conta própria e TODOS aqueles lances que te escrevi?Quer o nome da minha psiquiátra????A mais conceituada da cidade?Sir-(LEI) A. Assis Chagas.(Felizmente tenho um atestado médico para o advogado do meu pai-Trigésimo Terceiro Grau-Último-da Maçonaria me defender se por acaso eu me descontrolar com algum cretino).Poços de Caldas(Não é incrível aquela cena do POÇO de "300"?E sabia que essa cena foi baseada num fato histórico?).Pergunte a ela a opinião dela ao meu respeito.Agora=Pergunta=Como posso ser louco com você e uns 3 e com mais ninguém?????(Já te disse que as pessoas que SABEM estão VETADAS a mim pela LEI)Será um novo tipo de patologia?????Um cara TOTALMENTE ÍNTEGRO.Bom,mas VIOLENTO,que é louco e domina TODAS as mais compléxas e recentes Teorias da Física???(Faço isso por esporte.As Leis da Física são reflexos de MINHAS LEIS).Por exemplo,Von DEWS!Eu sei que você é muito culto e inteligente.Mas o que você sabe a respeito da "Matemática da Complexidade"?Que alguns geniais matemáticos e físicos elaboraram há décadas atrás para calcularem fractais,mas só depois da evolução da informática puderam provar,já que é impossível desenhar um fractal à mão??????
Saiba de algo,Von DEWS!"O INFERNO E O PARAÍZO ESTÃO NO MESMO LUGAR!"
MAS NEM SE O ANJO CAÍDO(JÁ O PEGUEI E NESSE EXATO INSTANTE ESTÁ SENDO PUNIDO=GITA) VIAJASSE 100.000 KM CHEGARIA AO PARAÍZO???
Eu não.Fui PESSOALMENTE no INFERNO e o DETONEI!Leia minhas menssagens,Von DEWS!E espere deliciosamente(Com serenidade) um tempo-médio.
Valeu!E VIVA as "Minas" Gerais!São muito gatas elas cara!

quinta-feira, fevereiro 05, 2009 9:11:00 PM  
Blogger junior gritou...

Von DEWS!Estou um pouco (p)-IRADO com os comentários da outra HQ.Não vou EXTREMINAR os hereges satanistas.Vou fazer o que deve ser feito=FOGO e AÇO!!!!!!!!!!

quinta-feira, fevereiro 05, 2009 9:22:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Até digitei incorretamente===
EXTERMINAR????NÃO.VOCÊS NÃO TERÃO ESSE PRIVILÉGIO!!!FOGO E AÇO!!!!!
Nada é "por acaso".Porque alguns Vertiginosos não me criticam???
INTUIÇÃO!!!!!!!!
CADA COMENTÁRIO NEGATIVO DESDE ABRIL DO ANO PASSADO,ESTÁ ARQUIVADO NO MEU INCONSCIENTE.
VOU TRUCIDAR TODOS.MAS NÃO VÃO MORRER.VÃO EXPERÊNCIAR O "DIVINO SABOR" DA CARNE SEMI-DESTRUTÍVEL==
FOGO E AÇO!!!!!!!!
ATÉ QUANDO MERECEREM.SÃO DEMÔNIOS,VON DEWS!SERES DA LUZ NÃO ENTRAM EM CONFLITO COMIGO!!!!!
E A MAIORIA DOS VERTIGINOSOS NÃO FEZ ISSO!!!!
VOU ESPERAR PACIENTEMENTE CADA OFENSA.JÁ ESTOU ACOSTUMADO A "PESCAR" SERES COMO VOCÊS.NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE NA HISTÓRIA.MAS COMIGO SERÁ A ÚLTIMA.arr-(ISCA)-r A VIDA=SIMPLES ESTRATÉGIA PARA O LÍDER DE VOCÊS E VOCÊS SUBIREM.MEUS PLANOS PARA VOCÊS JÁ ESTÃO FEITOS(CONSCIENTEMENTE-NESSA VIDA) DESDE 1.999.ME INSULTEM.ETC E TAL....
A "PESCA" SÓ ESTÁ AUMENTANDO.VOCÊS SÃO OS DE CIMA,CRETINOS.JÁ ACABEI COM O APOIO DE VOCÊS.
COMO SOU IMPACIENTE(ÁRIES) DAQUI A POUCO VOU ENVIAR ENERGIAS DESTRUIDORAS A VOCÊS ATRAVÉZ DA VOZ E RUNAS NEGATIVAS.ESPEREM PARA VER.SE SOBRAR A MÃO DE VOCÊS,TALVEZ PENSEM 2 X ANTES DE ME DESAFIAREM!

quinta-feira, fevereiro 05, 2009 9:37:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Cacilda!!!!! Abriram a porta do hospício e fugiu o líder!!!!! Eu vou chamar o síndico: Tim Maia!rsrsrsrsrsrs

sexta-feira, fevereiro 06, 2009 12:05:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Bcruzp,
Essa revista é mensal, e fala sobre "Nórdicos" não se apegando a um persogem fixo, O primeiro arco (e não, volume, ou série) teve oito edições, este terá duas e os próximos ainda nãi sei...
Portanto, a revista não tem previsão fim, só existe este volume, e sim, ainda sai lá fora.

domingo, fevereiro 08, 2009 6:30:00 AM  

Postar um comentário

<< Home