"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Jornada nas Estrelas
Ano Quatro #01 de 06


Aproveitando o embalo do Carnaval, continuamos com o "Projeto Enterprise", parceria do Vertigem com o Dubinho do Baú da Marvel! Nesta série vamos embarcar a bordo da USS Enterprise, e nosso velhos conhecidos Cap. Kirk e Spock. Eles encontran um imenso bloco planetário chamado Strand, capaz de suportar 800 bilhões de pessoas, mas com apenas 20 sinais vitais! O Capitão Kirk desce para investigar e conhece o Dr. Othello Beck, ganhador do prêmio de medicina Phlox, mas que esconde um terrível segredo por trás de sua ética um tanto questionável! Roteiro de David Tishman e arte de Steve Conley. Essa semana tem mais novidade!
PS: Novamente o 4shared está começando com suas pirraças downlodeônicas, peço que reportem os links quebrados nos posts de cada edição, que vou consertando, mas como são muitos, peço também um pouco de paciência.
Tradução: Zealfie27
Letras: Dubinho
Capa e pág. de créditos: Von DEWS!

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Aloha camaradas desse maravilhoso blog.
Sensacional a hq e também perfeita a idéia de traduzir hq´s de Star Trek. Estou lendo cada edição deste projeto com euforia.

segunda-feira, fevereiro 23, 2009 12:56:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

huuuuuu STAR TREK agora sim a vertigem esá indo a onde nenhum site jamais esteve...
mordam seus cotovelos de inveja!

GRATO GRATO GRATO
ATanië!!!!

segunda-feira, fevereiro 23, 2009 9:35:00 PM  
Blogger Snuck Binks gritou...

Olá Von Dews, estamos elaborando uma página de divulgação dos nossos parceiros para o farrazine 10, em troca gostaríamos de uma postagem diferenciada, coisas que já acontece por aqui! Pode ser?

terça-feira, fevereiro 24, 2009 5:42:00 AM  

Postar um comentário

<< Home