"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

De Volta ao Brooklyn #01 de 05


O aclamado Garth Ennis se une ao famoso arte-finalista Jimmy Palmiotti para criar a interessante série, De Volta so Brooklyn. Paul Saeta resolve denunciar a máfia - da qual ele mesmo é parte fundamental - à polícia de Nova York. Mas qual seus motivos? Ninguém sabe ainda, mas o que sabem é que isso vai causar alguma coisa grande. Mas Paul muda de idéia quando resolve voltar ao Brooklyn apenas para pegar sua mulher e filho. É aí que as coisas pioram! Roteiro de Ennis e Palmiotti e excepcional arte de Mihailo Vukellic. Parceria Vertigem e PTKomics.
Tradução do conhecido O-Sensei
Letras do iniciante e competente Alan Willms
Adaptação do eloquente Von DEWS!

Marcadores:

21 Comments:

Blogger Russel gritou...

Credenciada. Essa eu quero ver.

segunda-feira, fevereiro 09, 2009 10:38:00 AM  
Blogger R. DuGaTTo gritou...

dois

segunda-feira, fevereiro 09, 2009 10:39:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Tem 2 gritos aí.Mas quando eu cliquei no link para baixar a HQ,estava em "Downloads 0".
Agora vou parar com infantilidades(Não que eu seja um imaturo infantil.Mas ninguém nunca acreditará em mim.Até o momento de SABEREM) e só vou escrever a respeito de HQs.Certo,Von DEWS!?

segunda-feira, fevereiro 09, 2009 10:46:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Certo! =)

segunda-feira, fevereiro 09, 2009 10:50:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Von DEWS!Esse será DEFINITIVAMENTE meu último comentário que não seja apenas a respeito de HQs.Refleti nesses min.Aprendi uma grande lição.Não com as furiosas ofensas da tal de Fabíola.Um lance estranho esse dela.Postar 3x um comentário furioso me ofendendo.Nunca fiz nem escrevi nada contra ela.Agora SEI.Não adianta eu gritar,esbravejar,etc.A única opinião sobre mim será="Ele é louco....".Não estou em auto-piedade.Não tenho esse sentimento a vários anos.Tampouco estou constrangido ou envergonhado.A mesma coisa.Não tenho esses sentimentos há vários anos.Mas agora vou ficar em SILÊNCIO.E VI que tenho LIMITES que DEVEM ser respeitados por mim.Não bajulo NINGUÉM.Mas minha admiração por você aumentou.
Um exemplo de serenidade e compreensão.Agora,só comentários sobre HQs.Como eu aprendi,acho que a Fabíola também poderia aprender.
Obrigado mais uma vez,Von DEWS!

segunda-feira, fevereiro 09, 2009 11:45:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Von DEWS!Sobre a HQ.Ótima.Mafiosos são mafiosos.Porque será que o mundo inteiro adora histórias sobre mafiosos?"O Poderoso Chefão",vários filmes do Scorcese e inúmeros???
Mas tenho que dar uma resposta à "espirituosa e simpática Fabíola"
Se eu me considero uma "Divindade"?
Depende.Como eu disse ao Von DEWS!,muitos anjos evoluíram desde o começo da Criação até alcansarem a "Divindade".EU NÃO!Em primeiro=Eu nunca fui "criado" e nem nunca nasci.
Eu não sou uma "Divindade".EU SOU "SÓ" O QUE VOCÊ CONHECE PELO NOME DEUS!!!!
Que loucura......
O Von DEWS! é uma Divindade.Como meus pais.E muitos outros.Pessoalmente eu não tenho a mínima sensação de ser "pai" deles.
Mas é isso que são.E VOCÊ????
Pela sua fúria em atacar DEUS,só posso concluir que seja um DEMÔNIO!
Conheço muitos.Como disse ao Von DEWS!,sem ofensas.Mas conclua qual será o seu futuro????
Se a natureza do ofensor tem limites,a do ofendido,NÃO TEM!
Quem ler isso,pensará:Louco....
Vamos ver,não é Fabíola?
E se eu não for louco???Já pensou??
Imagine.Jesus Cristo(Eu NÃO sou ele) na época em que viveu e cumpriu sua missão que mudou o mundo.Ele foi crucificado EXATAMENTE por dizer que era o "Filho de Deus".Imagine quantas pessoas o julgaram LOUCO????
E você.Você tem MORAL para JULGAR a mim,ou quem quer que seja????
Eu mexi mesmo com você.Não foi???
Já que sou "louco",porque você ficaria tão furiosa com palavras de um "louco"?Agora pense.E se eu não for louco?????
Sabe o que farei com você??????
SOL!!!!!!!!!
EU JÁ DISSE!!!NÃO SOU O JC!PELA SUA FÚRIA VOCÊ É UM DEMÔNIO!!!
É claro que não tem auto-consciência disso.E também possue a polaridade positiva.DISTORCIDA.Então jamais teve noção de sua VERDADEIRA NATUREZA.Agora lendo meu ÚLTIMO comentário sem ser sobre HQs,VOCÊ SABE O QUE É!EU JÁ SEI HÁ MUITO TEMPO QUEM SOU!!!Do meu futuro sei pouco.Por exemplo:Você não acha das "Angels da Victoria's Secret"? lindas?Falta eu terminar a "Arte-Final".E DO SEU FUTURO VOCÊ JÁ SABE===SOL!!!!!!!
Viu????Sou mau????Não!!!Sou JUSTO!
Ah.....Conheço outra Fabíola.
SIN(M)-(CROM)-i-(CIDADES).....

segunda-feira, fevereiro 09, 2009 3:25:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Von DEWS!Você sabe que adoro falar sobre LIMITES.E "loucuras" diversas....
Acho que minha participação nos comentários do Vertigem TERMINOU.Você cumpriu sua missão.A parte mais importante dela.Realmente aprendi com você.Mas somos diferentes.Eu também sou sereno.A maior parte do tempo.Mas de vez em quando fico um pouco p-(IRADO)."Pessoas" da minha cidade seguem o Vertigem desde que os "comentários" sobre mim começaram.Mas ao contrário da maioria dos seus leitores,eles como conhecem minha vida,minha aparência e "pessoas" ligadas a mim,SABEM "QUEM" SOU.Eles SABEM que NÃO sou louco.E NÃO são loucos para me ofenderem.Talvez o destino DESSA Fabíola das ofensas seja mudado.Afinal fico p-(IRADO) as vezes e depois me acalmo.Mas com CERTEZA ela terá que arcar com as consequências do comentário feroz dela.E postado 3x seguidas.Ou seja.Ela estava com tanto ÓDIO,que clicou 3x seguidas suas HERESIAS.
Sim Von DEWS!ESTOU LIMITADO!E é justamente por isso que tenho CORAGEM ILIMITADA.Entendeu???
Já que você tem excelente memória,faça uma síntese de TODAS as "loucuras" que escrevi.Para não me irritar e perder energia desnecessáriamente,não vou mais ler os comentários.Minhas LEIS agem "automáticamente"(Metáfora grosseira).Então,os "tubarões" serão fisgados na "WEB" assim que me ofenderem,forem irônicos,etc...
Tenho a ETERNIDADE para o acerto de contas.E não quero causar problemas a você.Você é um Deus muito sábio.Mas eu "SOU O QUE SOU"
Sensível,mas FEROZ.Você sabe o que existe "Além do Bem e do Mal",Von DEWS!?EU SEI.
Quanto ao que disse do meu ADORÁVEL futuro,não são apenas as "Angels da Victória's Secret" não=mod-(ELOS)--(DE UMA LONGA CORRENTE)-Muitas jorna-(LISTA)-s,estão na minha LISTA.Atrizes,e é claro as que OLHEI pessoalmente.Mas já disse.Não terminei minhas obras.
Quanto a esse nome=FABÍOLA.Não é incomum.Mas existe uma MUITO ESPECIAL="Código da Vinci".
Existiu uma santa católica com esse nome.O "poder" dessa santa é principalmente o de desfazer antigos e recentes mau-entendidos.
Espero que tudo sobre o "Jr"(Nem sei qual meu nome verdadeiro) fique BEM ENTENDIDO.
Agora não vou mais ler ofensas.SOU MUITO OCUPADO e não posso gastar energia com demônios deprezíveis.
Como disse o JC:"Cada um receberá seu salário conforme merecerem"
Essa tal de Fabíola que me ofendeu furiosamente,"receberá o dela".Já que ela gosta tanto de "trabalhar"
Todos "Vertiginosos" que não me ofenderam,etc também receberão o "salário" deles.Será ótimo,aliás.
Os que entraram em conflito comigo,SE FERRARÃO!
Portanto,vamos esperar para ver...
Vamos ver o "louco" no momento EXATO....
Não vou te causar problemas,Von DEWS!E nem perder meu tempo me irritando com mosquitos.
Obrigado pelas HQs e compreensão,Von DEWS!"Quem planta,colhe".Fique em paz.Sua "colheita" está garantida e será das MELHORES.
@-DEUS!(Ou melhor...@-té daqui um tempo...

segunda-feira, fevereiro 09, 2009 4:57:00 PM  
Blogger R. DuGaTTo gritou...

Sure! mas alguns freqüentadores do blog acessam o mesmo a partir do trabalho para checar suas novidades, mas nem por isso pode ler estas novidades no trabalho. Por este motivo que concordei com Russel Hammond quando ele disse "essa eu quero ver". Entretanto, agora que já terminei de ler posso postar minha impressão sobre a revista: interessante (Garth Ennis né), mas curtinha demais! virou moda isso agora?!?

segunda-feira, fevereiro 09, 2009 6:22:00 PM  
Blogger O-Sensei gritou...

Aeeeee, finalmente! Ficou ótima! Parabéns ao Alan Willms e ao Dews!

segunda-feira, fevereiro 09, 2009 6:44:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Oi Von DEWS!Sou flexível......
Então mudei de idéia.Eu "chequei" os "gritos" para ver se mais um "peixe"(tubarão) caiu na "Rede".Sabe,tenho dificuldades para assimilar ofensas,etc.
O R. DuGatTTo postou um comentário um "pouco" enigmático.Mas me pareceu que ele não liga para "loucos".Bem...SORTE dele.
Sure!

terça-feira, fevereiro 10, 2009 2:54:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Estou satisfeito Von DEWS!
É claro que muitos curiosos leram meus comentários.O ser humano é curioso por natureza.Ainda mais com um "louco" que mantém as faculdades intelectivas e só é "louco" com quem ele quer.Parece dominar a prória "loucura".Agora realmente só vou escrever sobre as HQs.Até uma nova ofensa.....
Para finalizar minha fase "louca" no Vertigem,vou deixar uma frase para você refletir=
rubert REEVES,astrofísico="Entre inúmeros exemplos do universo alfabético,podemos concluir que a linguagem é estruturada como a ordem na natureza".Relacione essa frase a SINCRONICIDADE.Escrevi apenas uns poucos exemplos de palavras contendo sincronicidades.Existem milhares.Um verdadeiro idioma dentro da lingua portuguêsa.E muitas palavras do inglês também.Seu nick.Uma sincronicidade sobre minha "loucura".Não é?Chega de "gritos".Curto HQs.Se for escrever algo será sobre elas.Só em último caso me defenderei.

terça-feira, fevereiro 10, 2009 4:26:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

R.DuGa TTO:
"Cheque" isto do seu trabalho.Existem piadas que alguns levam um tempinho para entenderem.
O problema da linguagem humana é que inevitávelmente acontecem maus-entendidos e erros de interpletação.Reze para a católica "Santa Fabíola" me levar a crer que isso é apenas um mau-entendido.
Não são demais os R.(isos)Du-GaTTO de "Alice no País das Maravilhas"?
Ele é enigmático.Mas desvendável.
Seu "dentes" enormes é que se destacam no filme da Disney.Não ria sempre cara.Só quando você tiver absoluta certeza que é engraçado.
aci-(DENTES) acontecem a todos os momentos.E nunca se esqueça===
(KE)-a-(N) (REE) por último,(REE) melhor...
Bom trabalho.

terça-feira, fevereiro 10, 2009 5:16:00 AM  
Blogger O-Sensei gritou...

taquipariu, viu... ¬¬

terça-feira, fevereiro 10, 2009 7:05:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

VERTIGINOSOS!!!!
Estou me desgastando já com a brincadeira.Não se preocupem.
Eu "perdoo e rezo" pelos meus inimigos.Sabe como?Na Via-Látea tem só 100 bilhões de estrelas.
Tem "uma cantinho" "caloroso" reservado a cada um de vocês.Como vou EXTINGUIR a Lei da Entropia,esse universo nunca morrerá!
Mas antes de vocês irem "em cana",vou fazer o seguinte.(Já que daqui um tempo poderei fazer o que eu imaginar).Não faço idéia da aparência que terei.(É impossível para meu limitado estado de consciência atual "ver" a beleza física INFINITA).Mas como só uma visão dessa desintegraria vocês,assumirei uma aparência suportável para vocês poderem lutar.Depois,vou retirar a "camuflagem" humana de vocês.
Iremos para meu COLISEU CÓSMICO.Com uma IMENSA platéia.E vou curtir meu INSTINTO ASSASSINO JUSTICEIRO em vocês.Depois disso,o que vocês chamam de "EU",a consciência de vocês,irá diretamente para o NÚCLEO de uma estrela de quinta grandeza.A eternidade é ausência de tempo.Mas para vocês haverá a sensação do tempo.Como sou compassivo=PENA=666 bilhões de anos.
Há,Há,Há!!!!!!
Sou louco??????
Só um pouco.
Sou hiper-egocêntrico????SOU SIM!!!
Mesmo limitado me acho o máximo???
ME ACHO SIM!!!!Metido????NÃO!
Questão de AMOR-PRÓPRIO!

terça-feira, fevereiro 10, 2009 10:10:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Para a "espirituosa e simpática",Fabíola,serei um "pouco" mais severo.Afinal a "Fabíola" merece uma "Superstar".Estou em dúvida.
De duas uma:VY CANIS MAJORIS OU A
ETA CARINAE.

terça-feira, fevereiro 10, 2009 10:23:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Agora "futuros churrasquinhos"...
Vou dar um time dos comments.
Vocês terão 666 biblhões de anos para os "gritos".
No próximo comment meu,vou postar uma foto minha.Aí vocês a levam num fotoshop e façam um imenso poster dela para colocarem na sala de suas casas.Obrigado,obrigado....
Não precisam aplaudir tanto.....

terça-feira, fevereiro 10, 2009 10:30:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Muito boa!!! Muito boa!!!


Qualé a do biruta ai em riba? Parece enredo de filme "trash".. Sou Deus.... Sou lindo... Não vou mais escrever... Fabíola disto.. Fabíola daquilo...

Vai se tratar!!! Doido!!!

terça-feira, fevereiro 10, 2009 12:26:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

O Jr. de novo. O Jr. com todo o respeito vai tomar no seu cú *****.

terça-feira, fevereiro 10, 2009 1:03:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

puta merda mto obrigado ennis é o cara ae e o crossed sai ou não?

quarta-feira, fevereiro 11, 2009 6:20:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

Crossed saiu pelo GibiHQ até a ed. 02
:)

quarta-feira, fevereiro 11, 2009 7:10:00 AM  
Anonymous odio gritou...

e o resto dessa mini?? valeu

quarta-feira, agosto 05, 2009 3:47:00 PM  

Postar um comentário

<< Home