"V for Vertigem" Vertigem HQ

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Billy Blue #04 de 05

O Xerife está gravemente ferido e a gangue de Cisco Pike está quase chegando para libertar o Pato Vermelho e pilhar a cidade. Será que Billy terá que pedir ajuda dos covardes cidadão da cidade? E é claro, sem amarrotar suas belas vestes? Rumo à conclusão desta ótima série. Roteiros alfinetantes de Ron Zimmerman, arte estupefante de JohnSeverin e cores eletrizantes de Steve Buccelato.
Tradução e Adaptação de Zealfie27 & Von DEWS!
Letras de Warlord

Marcadores:

7 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

De + essa hq, parabéns pessoal.
Parece que comentei primeiro que o retardado do jr, hehehehehe

quarta-feira, fevereiro 11, 2009 5:05:00 PM  
Blogger R. DuGaTTo gritou...

Na boa: fod@

quarta-feira, fevereiro 11, 2009 6:07:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Infelizmente, estarei moderando os comentários a partir de hoje.
Não é definitivo, mas após algumas reclamações, fui forçado a tomar essa providência...
Eu acho que qualquer tipo de entrave (moderar, pôr letrinhas pra confirmar, ou deixar só membros... sempre inibe a intenção de alguém comentar.
Sempre achei que todos seriam civilizados e manteriam a ordem sem eu precisar chegar a esse ponto.
Só que alguns comentários estavam baixando o nível. E por causa de um único usuário.
JR,
eu não acho você louco, nunca achei. Não acho que seus comentários sejam algo de outro mundo, nem nunca me incomdou nada do que você disse. Mas tem uma coisa... na última vez que eu te respondi, disse que seria a ÚLTIMA, você afirmou que só voltaria a falar sobre as revistas... e isso não se confirmou.
Pra mim, isso NÃO é questão de instabilidade sua, transtorno bipolar, nem sinal de loucura, nem criancice... não acho mesmo.
Pra mim foi apenas uma coisa... falta de palavra.
Se você não pode honrar o que disse uma vez, não vou poder deixar você continuar.
Os comentários do 4shared estão lá para você novamemte. Desculpe.

E desculpe a todos os outros usuários. Espero que isso não os impeça de comentar, que como eu disse e repito: é um termômetro para saber como andam as séries. E isso é a função deste espaço. Nada mais, =(

quarta-feira, fevereiro 11, 2009 6:56:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Valeu mais uma vez, e tao rapido ^^
Me divirto muito com essa serie, junto com Livros da Magia, Fabulas, Y Last Man, The boys e Helblazer.
O Questao

quarta-feira, fevereiro 11, 2009 7:16:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Esse gibi é muito engraçado. Estou ansioso pela conclusão

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 9:38:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Ahaha um ótimo gibi que nunca vai ser publicado por cá.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009 9:22:00 PM  
Anonymous jd45 gritou...

Faz dois meses que estamos esperando pelo final. Aaaaaaaaah ! Onde està ?

Muito obrigado por me ajudar a conhecer esta série muito boa !

sexta-feira, abril 17, 2009 2:38:00 PM  

Postar um comentário

<< Home