"V for Vertigem" Vertigem HQ

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Morte Chega A Dillinger #02 de 02
O duelo de Paxton e a Morte está para acontecer, ao amanhecer o destino da pequena Sarah será posta à prova. Mas Dillinger não é umja cidade como as outras, seus cidadãos lutam por seu lugar. Mas como desafiar o próprio destino? Mais uma série compoleta aqui no Vertigem, pelos talentos de James Patrick (roteiro), Se7enhedd (desenhos) e JM Riguett (cores).
Tradução de Petter Kuroi
Revisão e adaptação de Von DEWS!
Letras de Willd

Marcadores:

8 Comments:

Blogger Daniel Pereira dos Santos gritou...

YES!

quarta-feira, janeiro 28, 2009 1:06:00 PM  
Blogger Daniel Pereira dos Santos gritou...

Putz. Muito legal. Essa é uma HQ q gostaria de ter feito.
:D
Espero que saia impressa por aqui! Valeu!!!!

quarta-feira, janeiro 28, 2009 1:13:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Oi Von DEWS!Legal?
Cara,minha relação com o Vertigem realmente foi excelente para mim durante esse tempo.Em primeiro lugar,porque leio HQs mesmo antes de aprender a ler.Ou seja,com 4 anos,curtia os desenhos.Depois Von DEWS!(Não me importo com caras que dizem que estou escrevendo um "Diário") como meu pai tinha condições(Era exportador de ca-(FÉ)) fiz uma IMENSA coleção.Se lembra da sensacional "Kripta"?Heróis da TV(Como eram ingênuas comparadas com a Marvel e DC atuais).Me lembro que por alguns anos(Poucos.2 ou 3) houve uma produção nacional de HQs de terror ótimas.Meio "trash".E um dia Von DEWS! entrei na banca(Fazia isso 4x/semana e comprava tudo) me deparei com "O Retorno do Cavaleiro das Trevas".Li.E SOUBE no mesmo instante."Haverá uma revolução".O Frank Miller inovou no seu psicótico Batman coroa!Não deu outra.E continuei aumentando minha coleção.Numa mudança de casa,"perdi"(Roubo) minha imensa coleção.E "coincidiu" do meu pai "dançar" no arriscado ramo dele.Durante anos AMARGUEI a fissura de ler HQs.Mas agora,depois de muitos anos meu desejo se realizou.Tenho umas 2.000 aqui.E ESPECIALMENTE "Mundo Sem Fim" e "Crepúsculo".Bem Von DEWS!...Agi durante um tempo como um pirado com alguns babacas Vertiginosos.Eles mereceram.
Te enviei menssagens.APARENTEMENTE insanas.Mas TOTALMENTE VERDADEIRAS.Domingo fiz o "impossível".Baixei 10 HQs em primeiro lugar.E te REVELEI outras VERDADES.Mas depois cara,PERCEBI.
Não adiantará eu gritar,esbravejar e nada disso.Vou continuar SABENDO DA VERDADE.Eu não tenho certeza.Mas acho que algumas pessoas ligadas a mim SABEM.Já que elas conhecem minha aparência,passado,etc.Mesmo assim,reencontros com tais "pessoas" estão VETADOS pela LEI.Como se a sincronicidade agisse ao contrário.Procurei na lista telefônica DEZENAS de mulheres que tive ligações no passado.Quase impossível cara=NADA.De qualquer modo MEMORIZE o que te escrevi.Não vou escrever aqui(Apesar de não ligar a mínima para a opinião alheia) o que TE AFIRMEI!Você sabe....
ESTOU LIMITADO!COMO VOCÊ E MUITOS OUTROS!
Agora Von DEUS!Qual a sua opinião sobre o fato do Jr ser um "louco" que controla a própria loucura?Quer dizer.Me comporto normalmente com todos.Domino assuntos super-compléxos.Tenho extrema facilidade de aprendizagem.Memorização idem.
Uma curiosidade:Não tenho o mínimo senso se orientação espacial.Se me afastar 2Km do meu bairro,só conseguirei voltar pedindo informações.Eu já lhe disse várias x.Tenho 39 anos.Em abril farei 40.Mas tenho uma aparência de 26,27 anos.Felizmente,após anos de luta,meu pai se recuperou.Então daqui a um tempinho,vou postar uma foto minha aí do lado.Como esse cara colocou uma imagem.
Sinceramente Von DEWS!Sou um cara "estranho".Não sou?????
De qualquer forma agradeço muito as HQs.E isso não é "sentimentalismo barato".Mas gosto de você.Seu papel no PLANO é MUITO IMPORTANTE.
Quanto a essa HQ é ótima.2 de 2.
Você sabe....Adoro o número 22.
Abraço.

quarta-feira, janeiro 28, 2009 2:08:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

PORRA MEU ESSE JUNIOR NÃO DISSE QUE IA SUMIR POR UNS TEMPOS??? NÃO É QUE QUE O CARA ME VOLTA! ARRGHH

quarta-feira, janeiro 28, 2009 6:10:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Tá rolando um love... hehe

quinta-feira, janeiro 29, 2009 1:45:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Que pentelho! Ôôô fracassado de plantão: Vc poderia se afastar dois quarteirões de sua casa e sumir!
Acho que todos iriam adorar.

quinta-feira, janeiro 29, 2009 2:01:00 AM  
Blogger Matheus gritou...

Boa hq, gostei do final.

Novamente, obrigado Vertigem! :D

sexta-feira, janeiro 30, 2009 4:03:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Jr,
a esquizofrenia é um severo transtorno do funcionamento cerebral. Você é doente. Seus pais pensarão que se trata de drogas ou bebida. Seus amigos podem achar dúvidas quanto à sua sexualidade, e você próprio julgará ser ou ter o que nunca foi ou nunca teve. O esquizofrênico mostra-se por atitudes fisicamente agressivas, tentativas de suicídio, ou, claramente ao afirmar que é Jesus Cristo ou que está recebendo mensagens do além, falando com os mortos ou Et´s. A psicose está clara. O delírio de identidade é a marca típica do esquizofrênico que se considera "Napoleão". No Brasil o mais comum é considerar-se Deus ou Jesus Cristo.

sábado, janeiro 31, 2009 1:09:00 AM  

Postar um comentário

<< Home