"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Hellblazer #158

John Constantine continua sua estada nas terras de Barack Obama, e vai dar uma parada em um bar (bom, ele sempre pára num bar) durante uma nevasca jamais vista. Lá dentro a tensão começa a aumentar... o frio, a clausura, o passado... tudo começa a atormentar os frequentadores do lugar. Uma família que se afugenta da neve chega... John entra no bar... o clima fica estranho quando é notado que há um carro parado do lado de fora do bar, com alguém dentro. E esse alguém... é claro... está morto! E pior, com uma estaca de gelo em seu peito... Bela premissa, não? Congelado, parte um, com roteiro de Brian Azzarello e arte de Marcelo Frusin.
Scan por Lexip. Gracinhas na capa por Von DEWS!

Marcadores:

6 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Oi Von DEWS!Cara,reconheço meu GRAVE erro.Sabe qual foi o lance?BEBI 15 latas de cervas.E definitivamente,não posso beber NADA.Eu literalmente piro.De modo algum tive a intenção de ofender a Michelle.E entendo seu ponto de vista.Não sinta raiva ou rancor de mim não.E você me respondeu de uma forma sutil no seu post.Eu nem a conheço.Deve ser uma ótima pessoa,já que você gosta dela.
Von DEWS!Agora a real.Eu sou instável emocionalmente.Talvez devido a enorme sensibilidade.O Renato Russo disse:"A sensibilidade que cria é a mesma que destrói".Fora isso,não tenho nada.Não sou louco(Embora tente parecer) e nem esquizofrênico.NÃO tenho "Compléxo de Messias".Mas não vou insistir em uma VERDADE que só me faz parecer insano perante as outras pessoas.E não farei mais comentários.Nem no 4shared e nem nos "gritos".Mas continuarei a baixar as HQs que você disponibiliza.Então,obrigado por todas que baixei e pelas que baixarei.Grande trabalho o seu!
Até um dia Von DEWS!Aprendi muito com sua tolerância.

quinta-feira, janeiro 15, 2009 6:54:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Pra quem não ia falar mais nada...

quinta-feira, janeiro 15, 2009 8:24:00 AM  
Blogger Erick Carjes gritou...

HAhahhhahHAHA lançando material direto da Pixel Magazine! Que cara de Pau DEWS! AHhahaah

Eu prefiro infinitamente DMZ mas blz. Parabéns pelo trabalho!

Erick Carjes

quinta-feira, janeiro 15, 2009 12:05:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Demorou mas arrasou! Demais estas últimas! Valeu Dews!

Quanto ao fracassado Jr., tenhamos piedade do pobre rato! Tantas asneiras e blasfêmia. Bebe e dá baixaria! Pingaiada!!!!

quinta-feira, janeiro 15, 2009 12:45:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Citou Renato Russo, perdeu a razão.

Enfim... A história do Constantine... Vamos ver se o final sai aqui antes da Pixel, que pelo jeito foi pras favas mesmo.

Parabéns pelos lançamentos!

domingo, janeiro 18, 2009 6:23:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

to achando meio estranha essas duas últimas edições
to meio perdido na história

segunda-feira, janeiro 19, 2009 5:09:00 PM  

Postar um comentário

<< Home