"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Dynamo 5 #14

Após os ocorridos da última edição, Dynamo 5 debanda e Tower City se vê com uma crescente onda de crimes. A polícia parece não dar conta, e os integrantes parecem querer voltar à vida de seres humanos normais, sem lutas contra bandidos... eis que surge uma nova protetora para a cidade, seu nome, Vigia! Quem será esta nova heroína, que segredos ela esconde? Acompanhe aqui, parceria tripla, Vertjgem, The Centurions e GibiHQ! Roteiro de Jay Farber e arte por Mahmud A. Asrar.
Tradução: Alfred
Revisão: I20I3EI27 & Von DEWS!
Letras: Sun
Capa e títulos: Von DEWS!

Marcadores:

4 Comments:

Blogger André gritou...

excelente blog...parabens pra vcs tdos que trabalham nessas paradas... mas queria fazer um pedido: Cara... descola a HQ de Fringe pragente! parece que tem uma edição, saiu pela DC/Wildstorm...
viciado em J.J.Abrams!! =)
_o/ teh mais

terça-feira, janeiro 27, 2009 4:22:00 AM  
Anonymous Donna Troy gritou...

Von Dews, pede pro pessoal do MBB liberar uma imagem legal do fórum pra vc linkar aqui tbm!
E do fórum da Romênia ;)
Bjusm'liga

terça-feira, janeiro 27, 2009 5:41:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

André,
vamos ver a viabilidade de Fringe, a série é boa mesmo!

Jóia, Donna Troy!
Vou agilizar isso! Tô sempre lá no MBB!
Valeu!

terça-feira, janeiro 27, 2009 6:26:00 AM  
Anonymous Bugio gritou...

Sempre gosto de parabenizar o trabalho de vcs, e isso para mim nunca é demais. Gostaria de saber se a continuação do "Transmetropolitan" vai acontecer. Gosto demais desta série!!!

Abraço e obrigado por tudo!!!

terça-feira, janeiro 27, 2009 2:25:00 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home