"V for Vertigem" Vertigem HQ

sábado, 27 de dezembro de 2008

Wisdom #01-06 (Completa)
O casca-grossa, ex-Excalibur, criado na época do run de Warren Ellis na revista e depois mais explorado no run do mesmo Ellis na X-Force (inédito no Brasil), Pete Wisdom vai ter que enfrentar um mundo de fadas nada encantado com uma equipe disfuncional no MI-13! Roteiro de Paul Cornell, desenhos de Trevor Hairsine e arte-final de Paul Neary.
Scans do incansável Cimerian Satan.

Marcadores:

7 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Não é cobrança e entendo perfeitamente que ninguem ganha nada fazendo traduções e devemos agradecer quando sai algo, mas 100 Balas ainda está totalmente sem previsão? Obrigado

sábado, dezembro 27, 2008 1:27:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

100 balas é disparado o melhor do blog há meses.

Na boa, se existe alguem que goste de ler este Wisdom, devia ganhar medalha pelo mau gosto.
É hq deste tipo que deixam gente com vergonha de dizer que ler hq

domingo, dezembro 28, 2008 4:46:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Sou o primeiro anônimo, nenhuma resposta, que pena. =/

terça-feira, dezembro 30, 2008 3:15:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Anônimo,
como você mesmo disse, ninguém tem compromisso de fazer as revistas pontualmente de mês a mês, então não posso firmar um dia e dizer "dia tal, às 13:45h o próximo número de 100 Balas estará traduzido".
Esta é umas das, se não a mais, complicada das traduções, por isso, prefiro revisá-la com calma e fazer um trabalho que merece ser lido, do que lançar de qualquer jeito e ficar com um "gosto" ruim depois de pronta.
Não é como Walking Dead que pode se fazer de um dia pro outro, há referências e locuções que precisam de pesquisa e adaptação, por isso demora, e vai continuar demorando... se alguém quiser fazer as portas estão abertas, mas vou me sentir no direito de criticar, pois sei que é difícil.
A proxima 100 Balas sai em 2009, isso eu posso garantir.

terça-feira, dezembro 30, 2008 5:55:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Pelo amor de Dews, o trabalho de equipe do HQ Vertigem é fora de série. Porém a ansiedade para ler algumas séries, a expectativa desenfreada por uma nova história, deixa qualquer um morto de tensão. Entendo ambas as partes, portanto, para pacificar essa questão, sugiro a equipe do HQ Vertigem, elaborar um checklist, um preview do que sairá na próxima semana ou mês. É uma forma saudável de criar uma expectativa do que está sendo preparado sem termos que destruir as nossas unhas de tanta ansiedade. É uma dica bacana para que não haja essa cobrança excessiva no qual a HQ Vertigem não tem nenhuma obrigação, mas uma satisfação para os fãs aficcionados pelo maior blog de scans do universo. Um grande abraço a todos e Feliz 2009!

quarta-feira, dezembro 31, 2008 3:30:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Sou o primeiro anônimo, Von Dews, estou muito longe de querer exigir qualquer coisa, não coloquei desta forma e se deu a entender isso sinto muito, gostaria de ter somente uma informação, é que o ultimo numero de 100 Balas por coincidência, saiu na mesma época que a Pixel começou a falar e a lançar 100 balas, por isso pensei que não iam mais fazer traduções, agora sei que ela está sendo trabalhada e não dependia em nada da Pixel, pensei errado e estou feliz por saber que a série vai continuar, obrigado e feliz 2009 a todos os envolvidos no grupo Vertigem. =D

quarta-feira, dezembro 31, 2008 11:37:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Senhores tem como evitar por os scans no Rapidshare?


Quero tambem felicita-os pelo belo trabalho realizado e dizer tambem que é gratificante saber que tem pessoas que compartilham do seu hobby. Façam, meus caros amigos, o que puderem. Eu só tenho que demostrar gratidão pelos bons momentos que tenho lendo estas scans.

Grato e forte abraço!

quarta-feira, janeiro 07, 2009 11:17:00 AM  

Postar um comentário

<< Home