"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Monstro do Pântano
Volume 01 #02
Mais uma que faz aniversário... que não era postada... mas retorna ao Vertigem! O primeiro volume da Saga do Monstro do Pântano, e com a primeira aparição de um famoso personagem, Anton Arcane, e seus terríveis Un-Men (que recentemente ganharam uma nova série Vertigo (há planos para ela...). Veremos um homem obcecado pela vida eterna que vê no monstruoso Alec uma saída para seus desejos! Mais uma pérola trazida por Len Wein (roteiro), Bernie Wrightson e Joe Orlando (arte).
Perfeitamente traduzida por Marcel Gaston
Primorosamente restaurada e letrada por Cimerian Satan
Polidamente revisada (e com capa e títulos) por Von DEWS!

Marcadores:

9 Comments:

Blogger Nietzsche is dead gritou...

Uhulll, muito bom!
Cara, eu sou meio paranóico com seqüências e não vou conseguir ler o resto de "Montro do Pântano" enquanto não tiver lido esse v.1. Hehe.
Por isso espero que não demore muiiito. xD
Valeu!

quarta-feira, dezembro 17, 2008 6:14:00 AM  
Blogger Magux gritou...

Ainda bem que tu é só meio neurótico... Eu tb sou assim. Como na minha infância não consegui acompanhar NENHUMA série da TV nem quadrinhos, agora só leio em ordem.

VIVA NEURÓTICOS!

quarta-feira, dezembro 17, 2008 9:43:00 AM  
Blogger Magux gritou...

Sem queres floodar, já floodando.

Von, tem como você nos conseguir o série da Sunwell Trilogy (3 Hqs, mangás), mesmo em inglês, eu não consigo baixar do rapidshare, só do 4share. Se quiser eu traduzo os números. Segue o nome/autores dela

(Manga) The Sunwell Trilogy
- The Sunwell Trilogy: Dragon Hunt (Richard A. Knaak & Jae-Hwan Kim)

- The Sunwell Trilogy: Shadows of Ice (Richard A. Knaak & Jae-Hwan Kim)

- The Sunwell Trilogy: Ghostlands (Richard A. Knaak & Jae-Hwan Kim)

quarta-feira, dezembro 17, 2008 9:57:00 AM  
Blogger Augusto B. gritou...

Frequento o Vertigem a uns meses e não deixo de me surpreender pela qualidade/quantidade do trabalho divulgado. Parabéns!

quinta-feira, dezembro 18, 2008 12:55:00 AM  
Blogger Augusto B. gritou...

Se fosse fazer alguma crítica construtiva para o blog, como o faço agora... Acho que os links não deveriam abrir na mesma janela do blog mas sim abrir outra janela/aba pois a pessoa perde o foco para se manter no site depois de decidir baixar algo. Sucesso!

quinta-feira, dezembro 18, 2008 1:05:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Puxa fantástico eu me lembo de ter lido esta revsita na época da editora EBAL (ou seria RGE). Fiquei aterrorizado com esta história, pois não tinha nem dez anos de idade.

Era de um primo mais velho. Até levei a revista para casa e fiquei muito anos com ela. Nunca imaginei que iria lê-la de novo.

Muito bom este blog. Vale a pena ler este scan.

Mais uma vez vida longa ao Vertigem e realmente Dews é foda e é o cara!!!!

Fernando Pinheiro
fepessal@yahoo.com.br

quinta-feira, dezembro 18, 2008 2:57:00 AM  
Blogger Matheus gritou...

Monstro do Pântano, pra mim,só do Alan Moore...hehe

quinta-feira, dezembro 18, 2008 1:08:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Pra que traduzir se o F.A.R.R.A. está lançando os scans?

quarta-feira, dezembro 24, 2008 11:46:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Anônimo,
Só pra não entrar no mérito da questão (mais uma vez), aqui está o link da página do FARRA, para os scans do MP, se você puder me dizewr onde é que eles JÁ haviam lançado essa edição, eu agradeço!
As únicas edições deste volume que se encontram lá, são as duas traduzidas por este blog que vos fala... (além disso, as revistas originais que sairam aqui na década de 70, são de péssima qualidade)
Link:
http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-10870.html

Rafa Magus,
Vou tentar achar pra você e entro em contato!
Obrigado.

Augusto,
Obrigado pela crítica, estamos avaliando algumas mudanças! Aguarde!

quarta-feira, dezembro 24, 2008 12:10:00 PM  

Postar um comentário

<< Home