"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Justiceiro-Especial de Natal 1993

Pra fechar o dia de Natal, um bônus trazido pelo nosso integrante WarLord! Duas históris de Natal com um dos personagens mais durões dos quadrinhos. Frank Castle! Antes de Garth Ennis, no longíquo ano de 1993, o Justiceiro já fazia do Natal um dia mais sangrento! Nem a máfia tem descanso neste dia! Roteiro de Stephen Grant e arte de John Hebert e Rod Ramos (primeira história); roteiro de Eric Fein e arte de J. J. Birch (segunda história). E ainda essa semana ,várias minisséries Marvel MAX, aguardem!
Tradução e letras WarLord.

Marcadores:

3 Comments:

Blogger John gritou...

O Link do Rapidshare abre o download do Papai Noel Conquista os Marcianos

quinta-feira, dezembro 25, 2008 5:06:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Justiceiro era a única coisa que faltava no Vertigem e não é que o Warlord adivinhou meu desejo. Acabei de ler a história e agora sim meu natal ficou completo... Excelente hq., espero que nessa esteira venham mais do velho Franck Castle. Parabéns a todo pessoal do Vertigem e um feliz natal a todos.

quinta-feira, dezembro 25, 2008 6:35:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Oi Von DEWS!Legal?
"Voltei" da minha viagem estelar.
Simples.Tomei 2 comprimidos de Leponex.O melhor remédio para pirados que existe.É engraçado cara.Ao mesmo tempo que tenho "viagens arquetípicas e alucinantes" consigo interagir com as pessoas próximas a mim normalmente.Ou seja,mantenho silêncio sobre as viagens.E no entanto percebo um estranho "Fluxo de Sincronicidades".Engraçado.Acho que é minha mente que viaja nisso.Mas haja coincidências!
Vamos ter que "adiar" nossa editora.Acho muito difícil eu acertar na "Mega-Ayrton Senna" acumulada.Quem sabe?Nada é impossível....Sorte que mantive o auto-controle.Ninguém desconfiou de nada.Agora não vou mais fingir que tomo os medicamentos e não tomar.Estou normal.E realmente não estou constrangido com nada.O mundo está lotado de pirados mesmo.Eu sou apenas mais 1 deles.
Agora vou ler a HQ.Curto o Justiceiro.

quinta-feira, dezembro 25, 2008 10:40:00 PM  

Postar um comentário

<< Home