"V for Vertigem" Vertigem HQ

domingo, 21 de dezembro de 2008

Freddy vs Jason vs Ash #01-06
(Completa)

Só pra não deixar o domingo passar em branco, vamos ver mais uma míni da nova série de terror da Wildstorm. Aqui o encontro mais que inusitado de três figuras marcantes do Cinema, Freddy Krueger, Jason Vorhees e Ash, de Uma Noite Alucinante! Com roteiros de Jeff Katz e James Anthony Kuhoric e arte de Jason Craig. Traduzido e letrado pelo Mcbenzi diretamente do F.A.R.R.A.!

Marcadores:

3 Comments:

Blogger R. DuGaTTo gritou...

DEMAIS!! Muita coincidência. Ontem assisti toda a série "Evil Dead" pelo youtube mesmo (saudades) e hoje sai um post com o ASH!

"Alright you Primitive Screwheads, listen up! You see this? This... is my boomstick! The twelve-gauge double-barreled Remington. S-Mart's top of the line. You can find this in the sporting goods department. That's right, this sweet baby was made in Grand Rapids, Michigan. Retails for about a hundred and nine, ninety five. It's got a walnut stock, cobalt blue steel, and a hair trigger. That's right. Shop smart. Shop S-Mart. You got that?"

ASH É FODA!

segunda-feira, dezembro 22, 2008 7:10:00 AM  
Anonymous felipedecoy gritou...

oh my god, oh my god, oh my god!
(gritando como uma fã do backstreet boys)
Pow vertigem, precisava colocar todos? A série inteira? Quer me matar do coração, pô???w

quinta-feira, dezembro 25, 2008 8:31:00 AM  
Blogger Carcará Intrigado gritou...

Valeu galera!Grande postagem!

quarta-feira, julho 29, 2009 11:16:00 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home