"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A festa não pára! Hoje ainda tem muita coisa boa (e quem todos pensavam estar parado). Tudo bem que é de ano em ano, mas o importante é que a passos de tartaruga as séries estão andando! Mas vamos a mais algumas homenagens! Para aqueles que fazem parte do dia-a-dia do blog, para aqueles que estão conhecendo agora e também para aqueles que irão conhecer! Vem chegando fim de ano e todos ficam nostálgicos quanto ao que se passou e a ano passa pela sua cabeça e você tem que pensar em comprar presentes e se vender ao capitalismo, no Natal! Mas faz parte, quem sabe não ganharemos o que queremos (se bem que prefiro o Halloween)? Mas o maior presente que este blog ja teve é a assiduidade de nossos leitores! Como todos sabem, enxergo o Vertigem como uma editora, e no futuro talvez isso possa se concretizar! Mas sem vocês nada disso aconteceria, sem os comentários lisérgicos do JR, sem os questionamentos incessante do R. DuGatto, sem as "carinhas :)" do Oryomn, ou mesmo, sem o Spoilerman! Obrigado a todos, todos mesmo!
E com o passr dos tempos, mais amigos se juntam nessa caminhada e ajudam a divulgar e demonstram seu carinho com o Vertigem, e aqui está mais um exemplo disso, o ótimo blog BaixaCultura fez esta ótima matéria sobre o blog e este que vos fala. Não deixe de ler! Publicada ontem mesmo, carinhosamente intitulada "V de Vertigem", deixo aqui o link para vocês (clique na imagem):

Antes da novidade de hoje, quero deixar de reforçar o apoio a um rapaz que está se esforçando para trazer à tona seu personagem favorito, com traduções bem feitas e conhecimento de causa. Confiram o ótimo Savage Dragon Project, e quem puder auxiliá-lo nas traduções, entre em contato lá mesmo:

Marcadores:

5 Comments:

Blogger Magux gritou...

VON...
Não tenho palavras para congratular você o suficiente pelo excelente trabalho em tornar acessível as grandes obras de arte em forma de HQ, principalmente aqueles que como eu não tem fluência na lingua estrangeira.

Óbvio que boa parte do trabalho é feito por colaboradores/amigos/tradutores/diagramadores/fuçadores/inventores/mordedodes/leitores (e muitos tipos de XXXores que não me ocorre no momento), e os meus "muito obrigado" vai para todos eles também.

O Vertigem já faz parte da nossa vida, e que continue assim pelomenos o dobro de anos que Constantine nos assedia.

A toda a equipe Vertiginosa...
SUCESSO!

quinta-feira, dezembro 11, 2008 8:04:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Haaaaaaaaaaaaaaarrrggg!!!!!

-Puta que pariu!!! Esta pedra no caminho. E tinha que ser no meu caminho? Espera aí, sua escrota vou te jogar para longe de mim.
E ao tentar lançar ao alto a pedra, o sol ofusca-o forçando-o a serrar os olhos, no momento em que a pedra brilha queimando sua não.
- Mas que merda é essa.
A pedra vermelha e fumacenta começa a tremer no chão chamuscando a relva. Em poucos minutos começa a rachar e fachos de Luz toma conta de todo o local numa explosão silenciosa de vento.
Algo ou alguma coisa esta entre o tubilhão de vento, areia e folhas.
-Essa não... o que é isso... quem é você... afasta, larga de mim... socorroooooo... arrrrgggggg!!!!!


Para mim isso é Vertigem, um "puta" lugar para se esbaldar com boa leitura. Parabéns a todos vocês.
E cuidado com as pedras no caminho. KKKKKKKKKKKK

Abraço forte de Wener.(leitor e fã do vertigem)

sexta-feira, dezembro 12, 2008 9:40:00 AM  
Blogger Emerson gritou...

Caro VON.
Faço parte da maioria silenciosa e não colaborativa que simplesmente usufrui do excelente trabalho realizado.
Entretanto, como colecionador e aficcionado por quadrinhos (principalmente da linha Vertigo), não posso deixar de agradecer a você e a todos os demais responsáveis por este site.
Obrigado, parabéns e sucesso em tudo que vocês fizerem.

sexta-feira, dezembro 12, 2008 10:15:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Olá Von Dews,
Fantástico esse trabalho que voce e equipe desenvolvem no "VERTIGEM",já a Dois Anos.
Parabéns, pela qualidade e regularidade trazendo o melhor dos quadrinhos.
Grande Abraço
Sabino

sexta-feira, dezembro 12, 2008 1:25:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

VIDA LONGA AO VERTIGEM!!!!!!

MAS DEZ ANOS NO MINÍMO!!!!

PARABÉNS E OBRIGADO MAIS UMA VEZ POR TODOS OS SCANS.

sábado, dezembro 13, 2008 8:51:00 PM  

Postar um comentário

<< Home