"V for Vertigem" Vertigem HQ

domingo, 14 de dezembro de 2008

Felon #02 de 04

A ex-detenta, traída pelos companheiros e sedenta por vingança, Angelika, está para prestar contas com seus ex-parceiros... e ela não é piedosa. Mas ao encontrar com o chefe do bando, Garvey, ele fará uma proposta para ela... será que os ganhos desse novo golpe farão ela deixar de lado sua cruzada? Acompanhe a segunda parte de Felon aqui no Vertigem! Roteiro do aclamado Greg Rucka (Queen & Country, Gotham Contra o Crime), e arte de Matthew Clark (Batman).
Tradução e letras: Warlord
Revisão: Von DEWS!

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Oi Von DEWS!Legal?
Já fiz meus comentários no 4shared.
Normais.Legais.Vou guardar minhas idéias "lisérgicas" para mim mesmo.
Sério.Estou numa boa agora.
Von DEWS!Como você sabe,eu não tenho a mínima tendência à "santidade".Mas realmente não acho legal esse pessoal todo baixar as HQs e quase ninguém agradecer.Eu sei que você não liga muito para isso.Faz um trabalho realmente altruísta.
Mas eu deixo aqui meu agradecimento pela HQ.Valeu!

domingo, dezembro 14, 2008 5:15:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Da hora essa mini. Estou ancioso pelos próximos números. VLW

terça-feira, dezembro 16, 2008 6:16:00 PM  

Postar um comentário

<< Home