"V for Vertigem" Vertigem HQ

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Sexta-Feita 13 - O Agressor e o Agredido

Hoje é Sexta? Então temos mais um especial da série Sexta-Feira 13, da editora de Jim Lee, a Wildstorm, e temos talvez o melhor deles! Será que desta vez Jason Vorhees encontrou alguém à sua altura? Conheceremos a problemática Maggie, com uma história de vida sofrida, ela vai mostrar que nós estamos tão próximos de nos tornarmos serial killers do que imaginamos. Com a excepcional arte e cores com estilo "retrô" de Andy B.(arte) e Darlene Royer(cores) e os roteiros de Joshua Hale Fialkov. Capa de Brandon Badeaux.
Tradução e Letras de Warlord.
Revisão de Von DEWS!

Marcadores: ,

2 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Caralho... Essas hqs do Sexta-feira 13 são ótimas! Uma melhor que a outra espero que vocês não parem de postar essas histórias do nosso querido Jason. VLW

sexta-feira, outubro 03, 2008 8:19:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Ola Colega!

Sou Luiz Soares, dono de 2 sites:

1- www.e-book-gratuito.blogspot.com, um portal de Downloads de E-Books e Cursos gratuitos. Tem PageRank 4, mais de 2 mêses de vida já, e recebe umas 600 visitas unicas diárias.

2- www.animelicious.com, um site novíssimo (menos de 1 mês) sobre Downloads de Animes. Já tem PageRank 3, mas como ainda está em "Pré-Lançamento", não recebe nem 75 visitas por dia.

Gostaria de fazer trocas de Links ou de Button com você. Se fosse de links, seriam links nos dois sites no menu lateral "BLOGROLL". Se fosse de Buttons, seriam buttons nos dois sites no menu lateral criado para esse tipo de parceria.

Espero respostas! Sucesso!
Luiz Soares!

sábado, outubro 04, 2008 5:14:00 AM  

Postar um comentário

<< Home