"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 28 de outubro de 2008

The Astounding Wolf-Man #06

[modotrailerhollywoodiano/on]E agora... mais um espetacular capítulo do seu lobisomen favorito... Mais ação: - ASSASSINO! VOCÊ MATOU O SOLDADO SUPERIOR, AGORA EU VOU TE MATAR!... Mais Drama: EU SOU O MOTIVO DE PIADA DA ESCOLA! TODO MUNDO ME ODEIA! Traição: NATHAN, A ÚLTIMA COISA QUE VIM FAZER AQUI É FALAR DO GARY! Emoção: POR FAVOR, MAMÃE, NÃO ME DESATIVA! É TÃO FRIO LÁ. - EU PRECISO, QUERIDA. DESCULPE. Aquilo que você espera de uma HQ, você vai encontrar em ......(pausa drámatica) The Astounding Wolf-Man.[/modotrailerholliwoodiano/off]. Roteiro de Robert Kirkman, arte e cores de Jason Howard. Parceria Vertigem e GibiHQ.(deixem von DEWS! se divertir em seus posts=P)
Tradução: I20I3EI27
Revisão: Miss Lane
Letras: Von DEWS!
Revisão Final: Tio_Helbert.

E como no Vertigem nada se perde, tudo se converte! Nosso amigos do blog Gibiscuits também fizeram uma versão própria desta revista, e nos mandaram antes de lançarem. E como aqui não há guerra de egos e se houve um trabalho não é legal desperdiçá-lo, vamos disponibilizar a versão deles também pra quem quiser baixar. Mas digo, as duas estão bem parecidas, bem traduzidas e bem diagramadas. Mas fica aí a versão deles também! E viva a concórdia!

Marcadores:

3 Comments:

Blogger Sergio gritou...

Parabéns por essa atitude ética. Já admiro a postura nesse blog pela transparência constante, indicando sempre as fontes, sugerindo outros blogs e sites. Reforço: parabéns pela concórdia!

quarta-feira, outubro 29, 2008 8:51:00 AM  
Blogger Freeman gritou...

Hey Von DEWS!

Muito massa esse post.
Gostei desta atitude e viva a concórdia!

quarta-feira, outubro 29, 2008 12:04:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

pelo amor de Deus , postem mais episodios , ja passo da decima primeira ediçao
ja passei , aqui e baixei em ingles , mas nao consigo acha do 9 em diante , por favor postem mais .

sexta-feira, dezembro 05, 2008 4:24:00 PM  

Postar um comentário

<< Home