"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Powers #06

Finalmente, chegamos à conclusão do primeiro arco da premiadíssima série de Brian Michael Bendis! Com o suspeito do crime de assassinato da Retrô Girl preso, os detetives Walker e Pilgrim iniciam seu interrogatório para saber as reais causas da morte da heroína, mas não será tão simples assim!! Roteiro de Bendis e arte de Michael Avon Oeming.
Esta sexta parte foi escaneada do encadernado da Devir, com algumas adequações para se manter fiel às edições traduzidas por nós, mas os creditos da tradução vão para a Devir e o tradutor Danilo Valeta.
Scan, Restauração, tradução e diagramação da página 02 de Von DEWS!(agora rumo às inéditas, na próxima edição, uma participação muito especial!!)

Marcadores:

5 Comments:

Blogger O-Sensei gritou...

Rumo as edições inéditas? OPA! Agora sim!
Tava doido esperando a continuação do encadernado da Devir desta ótima série!

segunda-feira, setembro 22, 2008 12:17:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Oi Von DESW!Legal?Quase perdi minha condicional com o Criador.Tinha me decidido a não fazer mais nenhum comentário no seu blog.E tive que baixar de novo a série(Por sinal,incompleta.Tente postar ela logo.É demais) "Os Nórdicos".E lá encontrei várias ofensas e o desafio de um cara bobo.Escreveu o nome e endereço no seu blog.Quando eu fiz isso,estava chapado.E como sou um pouquinho descontrolado,voltei aos comentários.Ofendi vários.E apenas brinquei com o cara.Não vou sacanear ele em outros blogs,sites,etc.E assisti o "Jornal Hoje" da Globo.Depois do almoço.E O Criador me mandou um recado.Agora,ofender as pessoas pela internet,dá processo e indenizações bem caras.E tem uma delegacia especializada em Curitiba.Os caras pegam esses hackers criminosos em todo país.Logo,pensei:Me pegar seria como tirar "doce da boca de crianças".Não ofenderei mais ninguém.No fundo eu nem sei porque encanei com seu blog.Em abril/março eu estava meio pirado,eu acho.E não consegui absorver e "deletar" aqueles conflitos.Continuo admirando seu trabalho.E você foi extemamente paciente e tolerante comigo.Todas HQs são excelentes.Mas para te falar a verdade,o que eu mais gostei foi o vídeo "The Mindscape of Alan Moore".Fiquei impressionado com a vida dele.As origens.O modo como ele foi obrigado a escrever roteiros de HQs.Já pensou a cara do diretor de escola que sacaneou ele hoje em dia?E gostei demais do cara.A sinceridade,as idéias, e tudo mais.Eu também gosto muito dos assuntos em que ele se aprofundou:Ocultismo,Magia,Tarot,
Cabala,etc.Você divulga Magia Von DEWS!Se lembra das palavras dele?Eu já tinha percebido isso em relação as artes em geral há anos.E no final,quando ele fala sobre o fluxo de informações se duplicando numa velocidade cada vez maior,se você notar,ele prevê um Apocalipse(Revelação) para daqui a pouco tempo.Concordo.Não haverá nada de destruição do mundo e essas coisas.Vamos mergulhar em outra realidade cara!A verdadeira.Não essa que parece uma prisão.Bem...Já te enchi o saco hoje.Continue com seu trabalho.Você é um Mago cara!E como hoje é o equinócio,vou aproveitar e renovar minha vida.Não farei mais comentários.A única coisa que não muda no Universo é a Lei da Mudança.Podemos mudar no momento que quizermos.Legal,não é?Não tenho vocação para santo.Mas deixarei de brigar no seu blog.Siga em PAZ cara!E seja feliz!Você contribue para ajudar muitas pessoas a terem momentos de felicidade.O que é a leitura de obras de arte?Diversão,deslumbramento,reflexão e FELICIDADE.Eu não sou o que tento parecer nos comentários não cara!Sou bem diferente do "Jr" dos comentários.Boa sorte.Continue cara!

segunda-feira, setembro 22, 2008 4:10:00 PM  
Blogger O-Sensei gritou...

Tirando o bla bla bla new age, gostei da atitude do cara ai de cima!

segunda-feira, setembro 22, 2008 5:08:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Que felicidade em encontrar aqui está série!
Dews, obrigado pela atenção pelo THE POWERS, é uma de minhas séries favoritas (junto com TWD e The Boyz, entre tantas).
Espero que possamos ver sempre por essas bandas coisas tão boas quanto esta! :)
um abraço!

sexta-feira, setembro 26, 2008 9:07:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Jr,
Está tudo bem! nós dois estamos acima de qualquer desentendimento, quadrinho é diversão! E a gente sabe disso e só quer se divertir.

Tento não me desgastar com nada que acontece nesse universo, ofensas, brigas não deve trapalhar nossa vida pessoal!

Então é isso, obrigado pelo depoimento e continue noa acompanhando!

Abraço!

domingo, novembro 02, 2008 6:09:00 PM  

Postar um comentário

<< Home