"V for Vertigem" Vertigem HQ

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Aliens - Purgação

Mais um especial da série Aliens. Aqui veremos que uma nova forma de vida híbrida! E ela está protegendo tanto os humanos quanto os alienígenas. E quanto lucro uma espécie assim pode trazer? É em cima dessa premissa que a história se desenrola! Roteiro de Ian Edington(Scion e Juiz Dredd), arte de Phil Hester(Arqueiro Verde) arte-final de Andy Parks.
Tradução e letras: Warlord.
Revisão: Von DEWS!

Marcadores:

5 Comments:

Blogger R. DuGaTTo gritou...

caralho.. a Dark Horse tem cada título que dá muito pano pra manga.. IMAGINA você poder expandir todo esse universo de Alien, Predador e todos esses outras criaturas de filmes que a Dark Horse possui os direitos de publicação?! caras.. se eu fosse bilionário comprava a DH!!

quarta-feira, setembro 03, 2008 7:52:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Todas as HQs do Vertigem são feras.Mas Von DEWS,você conhece uma mini-série da década de 90:"Mundo Sem Fim"?Arte magnífica.Roteiro profundo.Se você não conhece,tente achar.Não é uma lenda como muitas HQs da época.INJUSTAMENTE.Roteiro muito profundo para a maioria das pessoas.Mas para você não será.Apenas um toque.Se te interessar você não se arrependerá.

quarta-feira, setembro 03, 2008 8:22:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Anônimo NÃO.É isso que detesto na internet.

quarta-feira, setembro 03, 2008 8:25:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

só pra avisar, parece que o banner do roling dice dá dando em um site que não existe mais

quinta-feira, setembro 04, 2008 9:01:00 AM  
Blogger Rafael gritou...

Excelente idéia de lançar esses gibis dos Aliens publicado pela Dark Horse, sou um grande fã da série e há muito tempo que eu gostaria de lê-los! Valeu mesmo!

Sai uma parceria com o http://www.superscans.net ?

quarta-feira, setembro 10, 2008 1:16:00 AM  

Postar um comentário

<< Home