"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A História Secreta do Authority
Hawksmoor #02 de 06


Na segunda parte desta aventura solo de um dos mais instigantes integrantes do Authority, veremos nosso protagonista ainda desnorteado pela cidade que não "conversa" com ele, e intrigadocom a mulher que encontrara momentos antes e seus segredos. E antes de descobrir alguma coisa ele pode acabar morto..!! Roteiro de Mike Costa e arte de Fiona Staples.
Tradução: Alexandre Autoridade
Revisão e adaptação: Von DEWS!
Letras: Cap Clark

Marcadores:

3 Comments:

Blogger Daniel gritou...

muito bom esse enredo, eu tava procurando por revistas pós-revolução do authority e a primeira no começo já mostra o novo doutor em ação muito bom mesmo, recomendo para os outros lerem que a série inteira do authority seja publicada aqui no vertigem, pq realmente vale a pena, "gradicido" galera do vertigem e pelo amor de Dews o inferno já esfriou e o Lúcifer nada de dar as caras.

segunda-feira, agosto 18, 2008 10:13:00 AM  
Blogger Rafael gritou...

Essa sim é uma ótima publicação! hehehe (só alfinetando)

segunda-feira, agosto 18, 2008 12:21:00 PM  
Blogger Rafael gritou...

Se bem que 'A Liga Final' tá deixando saudades..

segunda-feira, agosto 18, 2008 12:26:00 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home