"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Dynamo 5 #12

Mais um capítulo de Dynamo 5! Depois vem uma resenha!
Por Faerber, Asrar e Riley!
Tradução: Alfred
Revisão: I20I3EI27
Letras: Sun
Capa, crédito e extras: Von DEWS!

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

chega de dar tanto espaço pra Dynamo 5.. cadê a continuação do THE BOYS e do WALKING DEAD? Acho que vc tá negligenciando esses títulos hein....

Ademais parabéns pelo Blog, é realmente muito bom, o melhor, por assim dizer.

quinta-feira, agosto 14, 2008 10:54:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

"Negligenciando"????

Achei um termo muito forte pro caso.

1) Caso não tenha lido o "Comunicado" no post um pouco abaixo, os posts atuais já estavam programados e vão continuar saindo.

2) A gente aqui, nunca se compromenteu com ninguém para lançar nenhuma revista, sempre digo que depende da disponibilidade das equipes, e retomando o "Comunicado", eu não estou disponível... por enquanto.

3) Sobre Walking Dead, não há como "NEGLIGENCIAR" uma revista que saiu ONTEM, nos Estados Unidos. Ela será traduzida quando houver tempo. Eu avisei que, quando chegássemos na edição americana, as revistas não poderiam mais sair QUINZENALMENTE, pois a revista é MENSAL, com atrasos constantes,(basta fazer as contas do mês e ano da edição #01 e o mês e ano da #50, e vejam se dá apenas 4 anos e 2 meses....), então, ainda teremos que esperar NO MÍNIMO UM MÊS para novas edições. (a #51 sai logo)
Assim como The Boys, que estamos apenas uma ou duas edição atrás da original.

Assim, vai sair mais um número de Dynamo 5, pois a competência da equipe é grande e pode ser feitas várias em pouco tempo.

No mais, obrigado pelos elogios. São muito importantes para motivar as pessoas que fazem as revistas.

Ao contrário de ser um "Negligenciador".

quinta-feira, agosto 14, 2008 11:29:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Ou muito bom seu blog vc ta di parabes.
Ou i as procimas do Wolf Man?
So te perguntano si ta prosimo d sai, não to cobrano nada ate pq não tenho esse direitu.
Valeu muito mesmo.

quinta-feira, agosto 14, 2008 4:14:00 PM  
Blogger R. DuGaTTo gritou...

take it easy..eu não tava xingando a sua mãe ou coisa parecida (rsrs), só quis dizer que ao invés de dar prioridade para revistas como Cavewoman e Dynamo 5, seria mais interessante/proveitoso/melhor/mais legal se vocês lançassem logo a continuação de "I tell you no lie G.I." exclusivamente pelo motivo de que The Boys é muito superior a estes outros títulos - NA MINHA SINGELA OPINIÃO. E só pra esclarecer: não estou menosprezando o grupo de traduções de Dynamo 5 e afins (pois estão de parabéns), mas o fato é que os roteiros de Garth Ennis são infinitamente mais interessantes do que os de Faerber, Asrar e Riley!

por isso sustentei a opinião de que The Boys deveria ser o 'carro-chefe' do Blog, pois é uma obra realmente diferenciada das demais.

PS: eu li o comunicado, tô ciente das tuas dificuldades, mas não falo isso por mim não, pois baixo esses títulos através do utorrent, lendo-os em inglês mesmo..por isso já vi a mijada que o velho Terror dá na bota do Homelander, por exemplo. O problema é que tento contaminar meus amigos e parentes com esse vírus dos quadrinhos e como eles não dominam essa língüa estrangeira utilizo o teu blog pra isso. E tem uma galera aqui na minha cidade que venderia a mãe pra saber inglês e ler as edições que JÁ FORAM LANÇADAS NOS EUA mas, misteriosamente, ainda não deram as caras por aqui..

falou ae
um abraço pra vc "negligenciador"
:D

segunda-feira, agosto 18, 2008 12:19:00 PM  

Postar um comentário

<< Home