"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Dynamo 5 #10

Na primeira parceria tripla do Vertigem, temos o prazer de trazer Dynamo 5, Com os esforços dos grupos Vertigem, GibiHQ e The Centurions, na primeira parceria de outras que virão. Nessa edição veremos o acerto de contas de Cerebelo e Miríade, depois deste último ter se passado pelo primeiro enquanto ele permanecia em coma. A mãe de Hector quer tirar satisfações com Maddie e os outros Dynamos tem que enfrentar um robô no centro da cidade, mas este é apenas o começo de um novo mistério! Por Jay Ferber, Mahmud A. Asrar e Ron Riley.
Tradução de Alfred
Revisão de I20I3EI27
Letras de Sun
Capa, títulos e extras: Von DEWS!

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Faz tempo que não comento aqui, então lá vai!

O Vertigem hoje em dia é uma referência para mim. Embora muitas das HQs que vocês traduzem aqui eu já acompanhe na versão original, mas o fato de vocês apresentarem títulos novos já vale o acesso diário. Dynamo5 é uma das muitas gratas surpresas, porque tenho um certo preconceito com os títulos da Image, ainda mais os do estilo "full colour".

Só que se vocês se dão ao trabalho de traduzir e diagramar, é porque a leitura vale a pena. E realmente vale!

Parabéns pelo trabalho, e obrigado pelas indicações de qualidade.

Abração!

quarta-feira, agosto 06, 2008 6:49:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

gostaria de saber como visualiso os arquivos das hq's , nenhum dos programas q eu tenho no pc foi capaz de ler , caso alguem possa me ajudar meu e-mail é cerhberus@hotmail.com

quarta-feira, agosto 06, 2008 6:35:00 PM  

Postar um comentário

<< Home