"V for Vertigem" Vertigem HQ

domingo, 3 de agosto de 2008

De Kyle Baker:
Eu Morro à Meia-Noite

Essa HQ, disponibilizada pelo Ozborn, usuário do FARRA, faz parte de um projeto Vertigo, chamado V2K, que relata contos da (suposta)virada do milênio, de 1999 para 2000, e já tivemos aqui outra série relacionada a este projeto, se lembram de 4 Horsemen? Dos quatro cavaleiros modernos do Apocalipse. Além destes dois, ainda existem mais duas outras histórias(que quem sabe um dia, veremos aqui), uma chamada "Brave Old World"(Admirável Mundo Velho), escrita por Willian Messner-Loebs e desenhada por Guy Davis, que conta uma história em que, em vez do ano virar para 2000, o tempo volta para 1900! E a outra é "Pulp Fantastic", do lendário Howard Chaykin ao lado de David Tischman(que já roteirizou Cable para a Marvel) e desenhos de Rich Burchett, numa história surreal ao melhor estilo Chaykin de um planeta comandado por fanáticos religiosos. Aqui neste especial, escrito e desenhado por Kyle Baker, veremos Larry, um homem que abandonado por seu amor, que toma uma overdose de comprimidos a fim de acabar com sua vida, quando sua mulher aparece querendo reatar. Ele, desesperado, entra em contato com sua médica, que tenta salvá-lo antes que po remédio faça efeito, o que ocorrerá exatamente à meia-noite do dia 31 de Dezembro de 1999!
Tradução de Alan Smithee e letras de Amra.

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Apenas um acréscimo: tem uma história da V2K que reúne os totens da Vertigo : Animal Man, Black Orchid, Constantine, Zatanna, Swamp Thing, Shade - The Changing Man e Cliff (da Doom Patrol). Ela tem o sugestivo nome "Totems".

segunda-feira, agosto 04, 2008 2:30:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

eu não achei a historia dos 4 horsemen. Ta por aqui ainda?

terça-feira, agosto 05, 2008 9:39:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Mars,
SE vc observar, nesse mesmo post, à esquerda, há links para quase todas as séries postasdas aqui, em aorden alfabética... o segundo link, logo abaixo de 30 dias de noite e acima d 100 balas, está o 4 Horseman.

terça-feira, agosto 05, 2008 3:24:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

detalhe que ozborn e alan smithee são a mesma pessoa, eu que traduzi :]

valeu por ter colocado aqui, achei por acaso!

quarta-feira, março 04, 2009 3:27:00 PM  

Postar um comentário

<< Home