"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Scalped #01

Um dos mais novos recentes sucessos da Vertigo, o superastro Jason Aaron, dá as caras aqui no Vertigem em parceria com o novo grupo de tradução "The Mobsters". Conheceremos Dashiel Bad Horse, um estranho em terras conhecidas! Na Terra dos Índios a vida não é fácil, viver nas pradarias americanas sob a mão de ferro do Corvo Vermelho é quase uma tortura, e é nesse cenário que teremos nossa trama se desenvolvendo! Não vou estragar as surpresas! Leia! Roteiro de Jason Aaron e arte de R.M. Guéra.
Tradução de Rdelton
Letras de DestrutoX
Adaptação de Von DEWS!

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Mais uma otima historia da Vertigo, muito bem adaptada por vcs, parabens. Alias, teremos alguma novidade de Livros da Magia em breve?

sexta-feira, agosto 01, 2008 7:04:00 AM  
Blogger ANG gritou...

Fassavor, posta mais Scalped, pq só um numero n deu pra sentir nada de novo: é a mesma coisa de sempre, até agora só mudando o visual. Espero q mude, pois tem potencial. Valeu

quarta-feira, agosto 06, 2008 8:34:00 PM  
Blogger HouseM gritou...

Já tá em tempo da número dois.. quer completar um ano? Huhahuahuahua
Valeu, pelo bom tabalho ^^v

sábado, março 28, 2009 3:32:00 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home