"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Drafted-Convocado #07

Cada vez mais se aproxima o momento derradeiro para os habitantes da Terra! E pelo bom desempenho de sua equipe, Gabriel e os outros ganhas 48 horas de folga para visitarem seus familiares. Mas nem todos... Kris nem precisa sair da nave para reencontrar um grande amor do passado(!). Em Nova York ,os Filhos de Abraão fazem a maior reunião já vista, que pode ter um final indesejado. Gabriel e Audrey, também na Grande Maçã, encontram Vic, velho amigo do pai de Gabriel, que pode entrar em conflito com o filho do amigo. Roteiro por Mark Powers, arte de Rebekah Isaac.
Tradução de O-Sensei
Adaptação e letras de Von DEWS!
4shared
Rapidshare

Desculpem o sumiço da última semana, mas alguns contratempos dificultaram a postagem diária que todos estamos acostumados! Mas essa semana espero que as coisas se regularizem e possamos retomar o ritmo habitual! No mais... eu só preciso ganhar na loteria! E não se preocupem que a Dercy Gonçalves, agora morta, garantiu sua participação no Live-Action de The Walking Dead!

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Não tem nenhum problema com a demora.... da ainda mais vontade de continuar apreciando esse grande trabaçhp q vcs fazem............

segunda-feira, julho 28, 2008 8:36:00 PM  

Postar um comentário

<< Home