"V for Vertigem" Vertigem HQ

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Os Eternos(MAX) #06 de 06
O Vertigem finaliza mais uma minissérie! Ikaeden tem um arriscado e ousado plano plano para impedir que os Celestiais acabem com o planeta. Mas ele faz isso em altruísmo ou pelo amor à Jeska, agora uma espiritualizada e preconceituosa crente, devido ao uso do Apple. O capítulo final da saga de um grupo de Eternos que foi tentado pelos prazeres da carne a ponto de desafiar os deuses! Roteiro de Chuck Austen, arte de Kevin Walker e Simon Coleby e cores de Dan Brown. Sábado trarei mais uma remessa de Torrents, com essa série completa, Livros de Faerie e outras!
Tradução e adaptação: Zealfie27 e Von DEWS!
Letras: WarLord
Amanhã.... Hellblazer!!!

Marcadores:

12 Comments:

Blogger End gritou...

Valeu mesmo VON!!! Fico mais feliz ainda em saber que amanhã tem Hellblazer, justo no meu aniversário!!! Valeu cara.

quarta-feira, maio 21, 2008 2:43:00 PM  
Blogger Kirla gritou...

já chegou amanhã?

quarta-feira, maio 21, 2008 5:36:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Eu me recuso a postar aqui só por causa de hellblazer!
Opa!

Mudando radicalmente de assunto: que tal uma mega-campanha sobre os torrents no post que vem?

quarta-feira, maio 21, 2008 6:24:00 PM  
Blogger jrmariano gritou...

Von DEWS.Se existem "Jrs" dizendo bobagens no blog,NÃO SOU EU.Eu tenho uma inteligência mediana e bagagem cultural mediana.Sou legal.É você que nem me conhece.Apenas me enfureci algumas vezes com os moleques.Depois percebi que isto foi uma infantilidade minha.Não ligo a mínima para a opinião das pessoas ao meu respeito.Ainda mais,moleques que eu nunca verei.
Me diga uma coisa:porque HQs em inglês?Você sabe que poucas pessoas podem pagar uma escola de inglês decente.Em vez de gastar seu tempo com HQs em inglês,use-o com HQs em português.ESTAMOS NO BRASIL.

quarta-feira, maio 21, 2008 9:05:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Camila,
Hoje é véspera de amanhã, e amanhã vai ser hoje quando chegar, sendo que hoje se transformará em ontem, e amanhã, o amanhã será depois de amanhã... e assim por diante! =)

Peterdirichlet,
Estamos tentando ainda incutir o Torrent na cabeça dos leitores daqui, e, apesar de estar melhor que da última vez que tentamos, ainda não emplacou... mas vamos devagar e sempre.

JRMariano,
Copiando e colando do post de Visões de 2020 com a mesma questão:
"Não tenha nada contra ninguém, estamos todos aqui para curtir(sem nenhum compromisso ou responsabilidade) histórias em quadrinhos que gostamos, nada mais.

Quanto à sua outra questão, não entendi bem... se você se refere às edições serem de origem americana, é porque a Vertigo é de lá, e nossos criadores favoritos, incluindo um de seus preferidos, Grant Morrison, escreverem na língua inglesa.
Mas TODAS as revistas postadas no Vertigem estão em PORTUGUÊS, nenhuma em inglês.
Somos um grupo de tradução, por isso só postamos revistas em português. Traduzidas do inglês, mas somente em português.
Por isso não entedi sua afirmação.
Não há revsitas em inglês, nem links para elas no Vertigem.

E diferentemente da maioria dos outros grupos faço questão(menos quando não prejudica arte original) de traduzir também as capas das revistas, pois acho que ninguém é obrigado a saber o que está escrito em inglês nas capas.
Ou seja, aqui SÓ tem quadrinho em português."

quarta-feira, maio 21, 2008 10:38:00 PM  
Blogger End gritou...

2:42 am...

quarta-feira, maio 21, 2008 10:42:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Ah!
e ...End...,
Feliz Aniversário!

quarta-feira, maio 21, 2008 11:00:00 PM  
Blogger End gritou...

Haha. Valeu cara!

Geralmente eu posto aqui como "R.Nergal", "Necro" ou "Genital Hospotal Adolecenti Virginosi"... haha. Depende de em qual conta eu estiver logado.

Você tem orkut?

E se a Camila lá de cima me quiser dar o dela eu aceito... hehe


Abração!

quarta-feira, maio 21, 2008 11:21:00 PM  
Blogger End gritou...

Só para constar... 03:21am

Ao som de Centúrias - "Animal",
logo depois
Black Altar - "The Ultimate Antigod Appearanc".

quarta-feira, maio 21, 2008 11:24:00 PM  
Blogger End gritou...

Bom, acho que te encontrei cara... estou adicionando... E aproveitando para entrar na comunidade do blog.


Camila se você nã for homem, traveco ou sejá lá o que for... manda o orkut ae... hauhauahau (nem um pouco tarado...)

quarta-feira, maio 21, 2008 11:34:00 PM  
Blogger jrmariano gritou...

Von DEWS.Entendi perfeitamente o lance das HQs em inglês.Obrigado por não guardar rancor.Já disse.Tenho inteligência mediana.Não sou um gênio.Mas ficaram bem claras várias referências de "Eternos".O Dogma bíblico de Adão e Eva:Aplle(Maçã),a ambição de Jeska para ter "O Conhecimento dos Deuses".Ikaeden e Karussus também fazem uma referência a "Abel e Caim".E o mais interessante,é a referência ao "Elo Perdido" da raça humana.(A mistura dos Eternos com humanos deviantes).Afinal esse "Elo" é indecifrável pela ciência.Porque apenas um ramo dos simianos se diferenciou para os hominídeos até chegar a nós?Obrigado Von DEWS.Seu blog é o melhor blog de HQs.

quinta-feira, maio 22, 2008 4:49:00 AM  
Blogger WolfmanBerserk gritou...

Não curti o final, muito fraquinho...
Achei que ia ter mo guerra, mas nem teve nada...

sábado, maio 24, 2008 11:38:00 AM  

Postar um comentário

<< Home