"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 1 de abril de 2008

The Exterminators #03
Após a morte de seu parceiro, AJ, Henry James segue em frente, com um novo, mas da mesma forma estranho, parceiro: Stretch. E seu primeiro trabalho também não é dos mais comuns... Depois, Henry procura limpar sua consciência, fazendo uma boa ação, mas será que suas altruístas ações causarão algo de bom? Bom... muita coisa legal nessa história, ratos, baratas, sexo entre mulheres e budismo! ....sim, sexo entre mulheres!!
Por Simon Oliver, nos roteiros. E Tony Moore(de Walking Dead e XXXombies) na arte. Cores de Brian Buccellato(olha a mente suja...). E Arte da Capa de Bond.... Philip Bond!
Feliz Dia da Mentira!
Tradução e adaptação: Von DEWS!
Letras: PuTaH cLuBbEr MoR
4shared

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Mto obrigado pelas horas de diversao na leitura que vosso trabalho nos propicia de graça equipe vertigem, sem duvida o trabalho de vo6 é de 1a e considero o melhor blog de hq e mais organizado do genero, e desculpem por ter gente preocupada em criticar as brincadeiras de 1o 2o e 3o da mulecada, e os de nós sem educação e sem senso critico que perde tempo criticando os mulek feliz pelo 1o post os spoiler problematicos os revoltados de plantao que largam sua raiva de si mesmos aqui, e os megalomaniacos sincrônicos, e o peter ainda tem razão, antes d qq brincadeira, + uma vez, obrigado equipe vertigem, e só falta + DMZ Crossing Midnight e Invisiveis.

.:D

(desculpa aeh a falta de respeito alheia em relação a vosso carinho e trabalho pelos adictos de HQ equipe vertigem)

terça-feira, abril 01, 2008 1:34:00 PM  
Blogger yan gritou...

Oba. Que bom que esse projeto está indo. É um dos poucos que acompanho.
Gosto da Zumbizada tb =p

Valeu amigos

quinta-feira, abril 03, 2008 9:24:00 PM  
Blogger MathCG (aka.Ninguém) gritou...

Eu simplesmente preciso de mais.
@_@
Mto boa essa! x__x

Agradeço pelo ótimo trabalho. ;D

segunda-feira, julho 21, 2008 3:09:00 PM  

Postar um comentário

<< Home