"V for Vertigem" Vertigem HQ

sábado, 22 de março de 2008

Os Eternos(MAX) vol.01 #02 de 06
As ações de Ikaeden em permitir que Jeska, sua escrava Deviante particular, tivesse acesso a Apple e consequentemente à inteligência, até agora restrita apenas aos próprios Eternos, faz com que Kussarus, o segundo no camando, se volte contra o líder. Estariam os tão poderosos Eternos deixando-se abalar por sentimentos mundanos? Mais um capítulo dessa ótima obra do desacreditado Chuck Austen! Vale a pena!
Roteiro de Austen, arte de Kev Walker e arte-final de Simon Colby.
Tradução: Zealfie27
Letras: WarLord
Revisão: Von DEWS!

Marcadores: ,

3 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Caramba, The Eternal é excelente! Eu viajo toda vez que leio. É muito complexo! Não vejo a hora de ler os próximos capítulos! Mas só para fazer uma piadinha machista... percebem a burrice que estão fazendo? Se eles soubessem o quanto uma mulher fala, eles não deixariam elas acessarem apple. hehehe

segunda-feira, março 24, 2008 10:35:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Desculpe se posto de novo este comentário mas é que talvez tenha passado despercebido. Postei-o bem vários dias depois que o lançãmento deixou de ser novidade. O Chuck Austen, assim me parece, se baseou nas Crônicas da Terra, livros do escritor Zecharia Sitchin (saúde!). É alguma coisa parecida com "eram os deuses astronautas" do Danichen mas um pouco mais trabalhada. Fascinante, principalmente porque ele trabalha mais a mitologia de um povo ainda mais antigo que os gregos, os súmerios. Eu disse sumério, não inventar relação com nenhum cimério, hehehe. Corram atrás dos livros, que já foram publicados aqui no Brasil, mas lembrem de não leva-los muito a sério. Ele, o autor, jura de pé junto que aquilo tudo é verdade. BULLSHIT! Mas como ficção científica/fantástica são ótimos. Googleie com a palavra nibiru ou 12 planeta que encontraram um texto em português dando um resumão da história.

segunda-feira, março 24, 2008 4:26:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

E os filhos da puta da Panini não querem publicar essa mini na Marvel Max. Temos que aguentar Nova Onda...
Ainda bem que temos o Vertigem que esta postando esse excelente material do Selo Max. VLW

sábado, março 29, 2008 6:19:00 PM  

Postar um comentário

<< Home