"V for Vertigem" Vertigem HQ

sexta-feira, 21 de março de 2008

Major Vagal #02 de 15
Após o dia mais surreal de sua vida, Lou Martin chega em casa para se deparar com... Alienígenas!?! A origem de seus poderes recém-adquiridos vem de outro planeta, e as causas são as mais inesperadas(não ache que vou contar aqui) possíveis. Enquanto isso, a "equipe" do Major Vagal estabelece um "quartel-general", e tem sua primeira "missão"! Mais um sensacional capítulo da saga mais parada de todos os tempo!
Roteiro da maior falta do que fazer de John Arcudi e arte preguiçosa de Doug Mahnke!
Tradução de Pedro Oller
Adaptação, revisão e letras: Von DEWS!

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous kratos gritou...

Esse Major Vagal é show!!! Valeu a todos do Vertigem por essa HQ.

sábado, março 22, 2008 11:52:00 AM  
Blogger Zaa gritou...

Eu não costumo postar coments em Blogs, na verdade, no Vertigem eu só havia comentado até hoje uma vez. Justamente no primeiro numero do Major Vagal! Por que não tem jeito, esta serie é muito legal, e praticamente desconhecida. Se não fosse pelo Von DEWS e pelo Pedro Oller eu nem sequer iria saber que ela existia. Muito menos se fosse depender da boa vontade das editoras nacionais de material americano.

MUITO OBRIGADO!!!

sábado, março 22, 2008 1:01:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Zaa,

Comentários como o seu que nos ajudam a prosseguir com as traduções!

Conheci Major Vagal ainda em 1997, antes dos scan e da febre da internet. Logo de cara me animei com ela, e busquei saber se as editoras nacionais(no caso a Ed. Abril na época) iriam publicar. Nenhuma resposta, e proseegui... quando os scans começaram a se proliferar, foi o primeiro título que procurei(ao lado de Pitt da Image - era grande fã de Dale Keown tbm) ainda no Emule.
Mas aí, consegui achar! Duas edições em espanhol, e a série completa em inglês.
Ficou guardada aqui até eu entrar no Vertigem. Sempre pensei em fazer sozinho, mas nunca sobrava tempo. Até que apareceu o Oller, que tem uma experiência com humor(veja o link do fórum dos Simpsons, nos sites amigos, no qual é administrador). Vi a chance de poder trazer pro português a série(revisando, adaptando e letrando)! E não me arrependi! Vem muita coisa boa por aí ainda!
Aguardem!

sábado, março 22, 2008 2:49:00 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home