"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 10 de março de 2008

Fúria dos Titãs #02
Para os fãs de mitologia, a segunda edição de Fúria dos Titãs! Perseu teve seu filho sequestrado, e agora sairá numa verdadeira Odisséia na busca do rebento. E para isso contará com a ajuda de Pólux e do leão do Olimpo, Hércules! Mais uma parceria do Vertigem com o GibiHQ!
Roteiro de Darren G. Davis & Scott Davis. Arte de Nadir Balan. Cores de Joey Campos.
Tradução: I20I3EI27
Revisão: Ironkey
Letras: Von DEWS!

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Llaga gritou...

Dews, sou um admirador e frequento o site sempre que posso (e que não posso também). O Vertigem é um excelente site de HQs, um dos melhores que conheço. Reconheço o esforço que toda a equipe tem feito para traduzir e publicar cada exemplar, com muito cuidado nas traduções e consideração pelos outros. Popularizando assim, o que antes estava restrito as bancas de revistas e por isso distante dos bolsos de muitos, como do meu por exemplo. Me ofereço, se é do interesse de vcs, para traduzir quadrinhos do espanhol para o português, já que estou habilitado para isso.
Gostaria tbm de dar uma sugestão, acho que já faz certo tempo que os links laterais não foram atualizados, digo há várias séries novas que não tem seu link, como Loveless, Fúria de Titãs, Frequencia Global, etc. Esses links, na minha opinião, facilitam muito para quem está interessado em ir direto em uma revista que não foi a última publicação. É só uma sugestão, não uma crítica.
um abraço

quinta-feira, março 13, 2008 7:07:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Llaga,
Obrigado pelos elogios!
Se quiser, mande-nos um email( vertigemhq@yahoo.com.br ) que podemos veralguns títulos em espanholpara vc traduzir!

Quanto aos links, ando sem tempo esses dias, mas em breves estarei atualizando.
abraço

sábado, março 15, 2008 7:18:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Tirando o fato da incoerencia do encontro do Hercules com o Perseu (já que o primeiro é BISNETO E IRMÂO do segundo) tá boa pra c@(3t3.

sábado, outubro 11, 2008 6:42:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Vai ter continuaçao Fúria dos Titãs?
E seu blog e o melhor pra quem curte HQ, parabes.

segunda-feira, dezembro 08, 2008 6:19:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

muito em breve !
As duas últimas!

segunda-feira, dezembro 08, 2008 7:10:00 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home