De Willian Hope Hodgson:
A Casa do Fim Do Mundo
O Vertigem orgulhosamente traz a vocês: A Casa Do Fim Do Mundo.
Publicada originalmente, em preto e branco, pela editora Opera Graphica, essa graphic novel (The House on the Borderland - título original) é baseada num conto original de Willian Hodgson, de 1908, que magistralmente foi adaptada pela lenda dos quadrinho de terror, Richard Corben(de A Casa dos Horrores, de Edgar. A. Poe, em andamento aqui no Vertigem) e por seu parceiro de longa data, o roteirista Simon Revelstroke. E numa iniciativa mais que louvável, nosso letrista oficial de 100 Balas, o WarLord, pegou o texto original da Opera Graphica e o transcreveu , com a ajuda digitadora de Michele, e re-diagramou no scan original, colorido! Um conto inimaginável de uma casa amaldiçoada, onde figuras assombrosas meio suínas, meio demônios assombram a vida de um homem...por toda a eternidade. Para fechar, utilizo as palavras de Alan Moore, que faz uma introdução pra lá de contundente sobre a obra: "A visão do tempo se acelerou até que a passagem do dia e da noite se tornassem um borrão estroboscópico. Primeiro a casa, depois a própria Terra, e fiinalmente, o Universo entrando em colapso até se extingüir de forma caótica, caindo num "sol negro" não totalmente dessemelhante à nossa compreensão moderna dos buracos negros e de suas propriedades incomuns."
Baseado no texto original de Willian Hope Rodgson, adaptado por Simon Revelstroke e Richard Corben, arte de Richard Corben e cores de Lee Loughridge.
Tradução original da Opera Graphica de Heitor Pitombo.
Transcrição e digitação de Michele.
Revisão e diagramação de Warlord
Colaboração na capa de Von DEWS!
Marcadores: Vertigo
4 Comments:
Muito boa essa iniciativa!!
Todo o trabalho de vocês é excelente, meus parabens!
* Otima historia.
Kai,
(sei que pode não ser vc..ou não... mas)Seu comentário foi apagado.
Eu não ligo dos comentários do 4shared estarem cheios das brincadeiras que vcs fazem. Dos chutes no escuro do Spoilerman. Do Corinthiano da segunda divisão, e de outros que sempre comentam lá!
Acho até engraçado "o macaco inimigo"...
Gosto da criatividade de elogios do Jeronimo!
E até as carinhas do Oryomn...
Eu sempre leio tudo e não apago nada, por já ter se tornado um espaço para isso...
Mas peço que não seja transposto pra cá...
Esse já é o segundo desse tipo, se continar vou ser obrigado a bloquear os comentários!
Quem curte uma boa história de horror
tem de ler A Casa do Fim do Mundo...
Parabéns ao pessoal do Vertigem,
principalmente ao WarLord!
Link funcionando perfeito! Parabéns pela iniciativa, nós leitores agradecemos e muito! Abraços!
Postar um comentário
<< Home