"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Tarot
A Bruxa da Rosa Negra #05

Findado o primeiro arco da série, vemos Tarot num momento de descontração, mas ainda assim, preocupada com os desenrolamentos dos atos de sua irmã. Mas nem a calma de um banho lhe é permitida. Seu gato-duende, um singelo gato preto com asas de morcego, arranjou confusões em outras dimensões e será Tarot quem deverá cuidar das trapalhadas de seu demoníaco e adorável gato! Por Jim Balent, argumento e desenhos.
Tradução e letras: Teresa Leoa
Revisão: Von DEWS!

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Muito legal o trampo de vcs.
Agora que estou aprendendo a mexer com CDisplay, estou lendo algumas Hqs, como Tarot, pela arte do Jim Balent, que conheci pela Lady Death e Purgatory, da Chaos Comics, vcs bem q podiam colocar mais material dessa editora, q vcs só postaram Evil Ernie(2 partes)
Também estou acompanhando as do Garth Ennis, como Cronicas de Wormwood. American Virgin fiquei curioso pelo tema da série.
Valeu
Sicka

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 5:14:00 PM  
Blogger Tupan gritou...

Von DEWS, Von DEWS...
tah quebrado o link cara, se puder corrigir ae...
te falo em chato...hahahah
Meus parabéns, excelente esse blog heim!!!

segunda-feira, julho 13, 2009 5:11:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

peoples, o link tá quebrado...se puderem corrigir.
Vlw
Parabéns pelo blog !

terça-feira, julho 21, 2009 12:34:00 PM  

Postar um comentário

<< Home