"V for Vertigem" Vertigem HQ

domingo, 2 de dezembro de 2007

A Pro
Não é só em The Boys que reside o ódio que Garth Ennis depõe sobre os vigilantes mascarados, bem antes dos Rapazes surgirem, Ennis e os artistas Amanda Conner e Jimmy Palmiotti "arragaçaram" com o esteriótipo dos heróis e criaram A Pro! Uma prostituta que recebe de alienígenas que querem provar que todo ser humano é digno, super poderes e invencibilidade. Entrando numa pseudo-Liga da Justiça, ela vai mostrar o que os anos da vida promíscua a ensinaram, inclusive presentear uma supervilã com uma "chuva dourada"! Publicado originalmente pela Image Comics, trazemos a vocês A Pro! De Ennis, Conner e Palmiotti!
Scan sem autor identificado(provavelmente do Eudes)... aparecendo o dono, daremos os devidos créditos. Publicado em solo nacional pela Devir.
Download na capa e abaixo(como sempre):

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Eu sempre citava este revista em meus posts e finalmente a vejo por aqui, embora saiba que meus pedidos não influenciaram em porra nenhuma... hehe

Mas fico feliz em ver A Pro por aqui. Muito boa esta revista estão de parabéns por trazê-la. Sempre a achei a cara do blog e da proposta do blog em trazer revistas cults e underground. Parabéns e sempre tragam o melhor...

Forte abraço

domingo, dezembro 02, 2007 5:44:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

R. Nergal,
apesar de nem sempre responder às sugestões, todas são anotadas e se viáveis, atendidas!
A Pro só estava esperando seu momento certo!
Mês passado saiu nos EUA a 4ª republicação da revista pela Image! As três anteriores se esgotaram completamente! Nenhum momento melhor para lançar aqui, agora que novos leitores possam tomar conhecimento via esta nova publicação, não acha?

Abraço também!

segunda-feira, dezembro 03, 2007 4:22:00 PM  

Postar um comentário

<< Home