"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

De Steve Niles:
Casos Estranhos #02

A pequena, mas nem por isso menos habilidosa, Ivy Carpenter tem seu primeiro caso a ser ser investigado na assombrada Chapel City. A pedido de seu novo empregador, Roger Aston, Ivy sai ao encalço de estivadores da cidade que estão desaparecendo misteriosamente. Isso a leva ao Abatedouro Lebeau, onde alguns desafios peludos à esperam! Criação do novo bam-bam-bam das histórias de Terror Steve Niles, com roteiros de Dan Wickline e arte de David Hartman.
Tradução de I20I3EI27
Revisão e Letras de Von DEWS!

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Antes de tudo quero parabenizar o blog com uma vasta seleção de scans, só acho tem muito de terror, naum que seja ruim, mas prefero uma coisa mais 100 balas, Angeltown, e tal... Mas novamente, parabéns pela competencia em manter este ótimo blog..
Agora uma dúvida bestinha...
Qualé a das mensagens subliminares no site!? acho q sabem do q to falando, tipo "V for Von Dews", "fala alguma coisa...", "falo, mas depois do segundo minuto será cobrado R$3,95 em sua conta telefônica..." e por aí vai...

haeouoaheiua...

segunda-feira, dezembro 03, 2007 2:48:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

tt-u,
Tentamos diversificar ao máximo os títulos, se for fazeruma contagem estatística, acho q está bem balanceado! Titulos como 100 Balas são um pouco mais escassos naturalmente, mas sempre procuramos por eles!

Se eu contar o porquê das mensagens elas deixam de ser subliminares!=D
Mas elas são apenas um passatempo para os mais observadores... hora e meia eu ponho algo escondido, aqui e nos scan..mas ninguém nunca repara.. ou se repara não comenta..

Mas é apenas diversão para causar vertigem nos leitores!=P

PS: se alguém quiser depositar R$ 3,95 na nossa conta após o primeiro scan, agradeceremos!=)

segunda-feira, dezembro 03, 2007 4:09:00 PM  
Blogger Tio Ultimate gritou...

parabéns von dews e Cia, vcs estão fora de série com tanta coisa boa sendo públicada.
PS. séria uma honra ter o banner de vcs no meu blogger.
ps2. só não tenho ainda nenhum banner para enviar para vc. To a procura de alquem que me ajude a fazer um. vc tem como me dar uma forcinha????????
meu email:
ultimatepowerbr@gmail.com

segunda-feira, dezembro 03, 2007 4:28:00 PM  

Postar um comentário

<< Home