"V for Vertigem" Vertigem HQ

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

City of Others - A Cidade dos Outros #01 de 04
A nova sensação dos quadrinho de Terror se une a uma das maiores lendas do gênero! Steve Niles(de 30 Dias De Noite) e Bernie Wrightson(de Monstro do Pântano) trazem a nós a Cidade Dos Outros. O mais frio e insensível dos assassinos de aluguel encara um serviço dos mais estranhos, quando suas vítimas se recusam a morrer! Intrigado ele persegue os zumbis até uma estação de trem onde vários deles estão se encaminhando ao mesmo destino! Enquanto isso, uma cabeça viva chega aos EUA da mais estranhas das formas... dentro do ventre de uma mulher! E o que os vampiros tem a ver com isso? Descubra tudo isso nessa intrigante história de Niles e Wrightson. Mais uma parceria do Vertigem com o PTKomics!
Tradução: O-Sensei
Letras: Cimerian Satan
Revisão e títulos: Von DEWS!

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Very good. Thanks so much.

Bom aproveitando eu quero sanar algumas dúvidas.

1ª Vocês ainda irão postar Testament?

2ª American Virgin já terminou ou tem alguma edição pendente?

e a 3ª (ainda não tenho, mas embreve pode surir...)

valeu !

sexta-feira, dezembro 07, 2007 12:27:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Bom a terceira surgiu...

É que na hora que estava escrevendo não me lembrei, mas assim que postei veio.

É sobre 30 Dias de Noite, uma certa vez encontrei (no 4shared) uma revista de 30 Dias que vocês não tinham publicado, mas só encontrei a segunda parte. E por acaso hoje encontrei a 1ª e 2ª edição das revistas no blog Actions & Comics.

Então a...

3ª dúvida é se vocês irão postar "30 Dias de Noite - Eben e Stella" no blog e hospedarem em um site melhor do que easy-share, porque não consigui e não consigo baixar na merda desse easy-share.


Valeu ....

sexta-feira, dezembro 07, 2007 12:35:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Link das revistas:

http://actionsecomics.blogspot.com/2007/12/especial-30-dias-de-noite.html

sexta-feira, dezembro 07, 2007 1:52:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Genital Hospotal Adolecenti Virginosi(ufa!),

Respondendo..ou quase...:
1)Teremos algumas novidades sobre Testament em breve...

2)American Virgin temmais de 20 edições, estamos tentando retomaro projeto, mudando de tradutor e tal.. nenhum projeto foi descontinuado, mas depende da disponibilidade de suas equipes de tradução... eu nunca vou prometer, nem estipular datas de nenhuma, mas nada foi abandonado!

3) 30 DIas- Eben e Stelle é um projeto do Só Quadrinhos e CIA, o Action Comics também só reepassa, mas nós temos como regra repassar minisséries de outros quando estão completas(salvo raras exceções), e o Só quadrinhos ainda não terminou essa Mini... Temos o intuito sim de publicar(e traduzir as inéditas de 30 Dias de Noite) essa revista, mas como da #02 pra #03(sim, já tem a #03) demorou um tempo bom, preferimos esperar até que a mesma seja concluída.

E enquanto isso, estamos planejando outras minisséries relacionadas com 30 Dias de Noite.

Espero ter esclarecido!

sexta-feira, dezembro 07, 2007 2:57:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Thiago Von DEWS!

Esclareceu sim e para te dizer a verdade não sabia que existiam outros especias de 30Dias, além dos já citados. E das revistas que perguntei é porque vocês (você) nunca falam nada que eu pensei que não fariam mais. Tarot, também é uma que eu espero (se houver mais a serem lançadas). Sei que vocês não tem nenhuma obrigação de lançar as revistas, mas a gente (bem, falo por mim) ficamos na expectativa.

E no momento não tenho tempo para ajudar vocês com os projeto, mas sempre que posso deixo aqui meu apoio moral tentando animar vocês para que continuem com a ótima idéia e trabalho.

Força pra vocês


Valeu Von !

sexta-feira, dezembro 07, 2007 4:55:00 PM  

Postar um comentário

<< Home