"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Bem-Vindo à Tranquilidade #00

Existe algum lugar para onde os heróis vão quando se aposentam? Um local onde heróis e vilões podem descansar de uma vida de inúmeras batalhas? Pois bem, conheçam Tranquilidade... ou melhor, vocês vão conhecer realmente em breve, mas fiquem com essa prévia da série, que será mais uma parceria do Vertigem, agora com o PTKomics! Expandindo horiozontes!! E aguardem, dia 10 de Dezembro o Vertigem faz 1 ano! Bem-Vindo à Tranquilidade é escrita por Gail Simone e desenhada por Neil Googe.

Tradução de O-Sensei

Letras de Von DEWS!

4shared

Marcadores:

2 Comments:

Blogger Michel Almeida gritou...

Essa eu não conhecia...

Mas hein, um ano já? Putz e vai ter festa? rs

sexta-feira, dezembro 07, 2007 3:21:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Cada vez o blog fica melhor. Fiquei feliz quando vi Death Dealer, pensei que nunca mais fosse ver essa revista por aqui, felizmente eu estava errado. Demorou mais saiu. Parabéns...

Mas vocês vão ter que pagar um oculista para mim, tenho lido tanta revista em frente a tela do computador que a minha vista já tem dado algumas falhas. Vou tentar ler com moderação.

Valeu Van DEWS!!!


Haha... Von* !!!

sexta-feira, dezembro 07, 2007 7:57:00 AM  

Postar um comentário

<< Home