"V for Vertigem" Vertigem HQ

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Os Invisíveis v.1 #22
Após um breve hiato, a ação retorna ponto central do resgate de King Mob e Faany das garras do Senhor Miles e a Senhorita Dweyr. Enquanto Boy, Jack Frost e o Senhor Seis retornam de Liverpool, parachegar em Londres e descobrir que Ragged Robin e Jim Crow já adentraram no antro onde os recém-libertos Kimg Mob e Fanny tentam se livrar de uma estranha praga que os abate. Dentro da Casa da Diversão não há nenhuma pros Invisíveis. Por Grant Morrison(roteiro), Steve Yeowell(desenhos) e Dick Giordano(arte-final).
Tradução: Cochi.
Letras: Cimerian Satan
Títulos e Revisão: Von DEWS!

Marcadores:

6 Comments:

Anonymous sannozuq gritou...

vlw von,por me dar ouvidos! foi o primeiro blog q me atendeu de imediato! mais o meu problema é: pelo rapidshare,eu fico na espera(q é mto tempo tipo 160 min) e quando acaba o tempo nao aparecer o download e sim mais tempo de espera! é como si tivesse dado um reset! Isso é normal?

quarta-feira, novembro 21, 2007 3:07:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Sannozuq,
vamos ver se entendi..

Em primeiro lugar, infelizmente o Rapidshare tem essa desvantagem de ter que esperar entre dois downloads mesmo..ninguém arrumou uma forma(comprovada) de burlá-lo... aparece uma dica uma hora ou outra, mas nunca é nada definitivo...

Mas pelo que você tá falando, não é normal, não..
geralmente, pelo tamanho das Gantz - cerca de 40, 50 mega - ao menos pra mim, o tempo de espera é entre meia e uma hora no máximo!(quanto maior o arquivo, maior a espera)

Mas com Gantz o comum é vc baixar o primeiro, e ter q esperar mais ou menos esse tempo q falei.. aí que entra os "poréns", não sei como funciona com os diferentes tipo de conexão... se for roteado, com IP fixo, à Rádio.. há certas variáveis entre os tipo de conexão de quem baixa... mas o mais extremo, que é o IP fixo(pois o rapidshare limita pelo número de IP), mesmo assim, nunca vi uma espera tão grande, nem o tempo continuar...(qual navegador você usa?)
A única coisa q eu imagino, sem ter que desligar o PC inteiro(q eu acho um exagero pra baixar uma simples revista em quadrinho...) seria você fechar o o navegador, após esse tempo de espera e abrir numa nova janela novamente...

Não sei se vai ajudar.. mas como disse, geralmente o tempo de espera normal de arquivos deste tamanho é de 60 minutos no máximo...

Bom é isso, depois me fale se conseguiu...

quarta-feira, novembro 21, 2007 4:00:00 PM  
Anonymous sannozuq gritou...

vlw cara! vo tentar aqui e ve nu que dá! vlw!

quarta-feira, novembro 21, 2007 4:46:00 PM  
Anonymous Cão Babão gritou...

Eu baixo de uma conexão lenta. Além de ter de esperar muito por ser um arquivo grande (e quanto maior, mais tempo de espera depois), tenho de esperar extra por causa do tempo que leva para baixar. O GantZ, por exemplo, eu levo umas 4 horas para baixar, mas a minha namorada já baixou no trabalho e lá levou 7 horas! O tempo entre uma coisa e outra no RapiShared aumenta e muito quando levam-se horas para baixar, segundo a minha experiência. Na casa dela, com internet a cabo, já tive de esperar 380 min para baixar algo depois de um arquivo grande.

Assim, tem a ver com o tempo para baixar e com o tamanho do arquivo.

Se no prédio todos usam um mesmo IP, como no trabalho do meu irmão, é de quem chegar no RapidShare primeiro...

Esperop ter ajudado! Mais uma coisa: o Milkman Murders está todo indisponível. Dá uma olhada lá?

quinta-feira, novembro 22, 2007 10:21:00 AM  
Blogger chico gritou...

cara, pra evitar isso no rapidshare é só desconectar e conectar novamente da internet

sábado, novembro 24, 2007 6:12:00 AM  
Blogger Peterdirichlet gritou...

Siguinte: se você usa IP dinâmico, é só desligar e religar (ou também reiniciar) o router ou switch. Aí o IP muda!

segunda-feira, março 17, 2008 11:22:00 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home