"V for Vertigem" Vertigem HQ

domingo, 18 de novembro de 2007

(mp3) Metallica - Kill 'em All

Após uma semana exclusivamente Vertigo, recheada de Hellblazer, 100 Balas e Os Invisíveis, o Vertigem, seguindo uma sugestão do prezado Donibk, fará uma experiência musical em nosso post dominical! Se for de agrado dos cidadãos vertiginosos, estamos pensando em fazer um Vertigem 2.0 turbo 16 Válvulas separado, para postagens alternativas... músicas, videos e afins. Bom... se não for, ficamos por aqui mesmo... queremos ouvir suas opiniões....
Mas pra estrear nosso post musical, o primeiro CD da banda Metallica, ainda com o finado baixista Cliff Burton e com parcerias na composição com o líder do Megadeath Dave Mustaine. De 1983, Metallica - Kill 'Em All.
Metallica - Kill 'Em All - 01 - Hit The Lights.mp3
Metallica - Kill 'Em All - 02 - The Four Horsemen.mp3
Metallica - Kill 'Em All - 03 - Motorbreath.mp3
Metallica - Kill 'Em All - 04 - Jump In The Fire.mp3
Metallica - Kill 'Em All - 05 - Anesthesia (Pulling Teeth).mp3
Metallica - Kill 'Em All - 06 - Whiplash.mp3
Metallica - Kill 'Em All - 07 - Phantom Lord.mp3
Metallica - Kill 'Em All - 08 - No Remorse.mp3
Metallica - Kill 'Em All - 09 - Seek And Destroy.mp3
Metallica - Kill 'Em All - 10 - Metal Militia.mp3
Acrescentando ...
Metallica - Garage Days Re-Revisted
01-Helpless.mp3
02-The Small Hours.mp3
03-The Wait.mp3
04-Crash Course In Brain Surgery.mp3
05-Last Caress, Green Hell.mp3
Metallica - S & M
01 - The Ecstasy Of Gold
02 - The Call Of The Ktulu
03 - Master Of Puppers
04 - Of Wolf and Man
05 - The Thing That Should Not Be
06 - Fuel
07 - The Memory Remains
08 - No Leaf Clover
09 - Hero Of The Day
10 - Devlis Dance
11 - Bleeding Me
01 - Nothing Else Matters
02 - Until It Sleeps
03 - For Whom The Bell Tolls
04 - Human
05 - Wherever I May Roam
06 - Outlaw Torn
07 - Sad But True
08 - One
09 - Enter Sandman
10 - Battery
E aqui Todos:
Metallica (1983) - Kill 'Em All.rar
Metallica (1984) - Ride the Lightning.rar
Metallica (1986) - Master of Puppets.rar
Metallica (1987) - Garage Days - Re-Revisited.rar
Metallica (1988) - ...And Justice for All.rar
Metallica (1991) - The Black Album.rar
Metallica (1996) - Load.rar
Metallica (1997) - Reload.rar
Metallica (1998) - S&M - CD1.rar
Metallica (1998) - S&M - CD2.rar
Metallica (1999) - Garage Inc. - CD1.rar
Metallica (1999) - Garage Inc. - CD2.rar
Metallica (2003) - St. Anger.rar
(pros heróis do easyshare):

Marcadores:

24 Comments:

Blogger Michel Almeida gritou...

Apoiado! mas tipo deixa o de Hqs separado mesmo ou com seções sei la...

domingo, novembro 18, 2007 6:40:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Confesso que sou apaixonado por música e a idéia é no minimo interessante - começando muito bem com Metallica.

Porem, encontramos na Internet uma séria de Blogs especializados em música que diariamente disponibilizam discos para Download. Uma infinadade, que cabe a nós escolhermos qual baixar.

Por outro lado, Blogs dedicados apenas aos HQs são muito raros, como é o caso do Vertigem. Matenho a posição de dedicar o Blog exclusivamene a finalidade dos Gibis, pois sabemos que quando digitarmos o Endereço do Vertigem, cairemos em um espaço exclusivamente sobre o que estamos a procura - Hqs.

Mantendo a mesma linha, pensem na idéia de Posts que tragam notícias do mundo das HQs, além de não perder o foco, ainda estariam dentro do mesmo segmento.

Abraços,
Tiago.

domingo, novembro 18, 2007 6:59:00 AM  
Blogger Helio sampaio gritou...

Tenho uma sugestão, sei que fica meio trabalhoso mas porque não coloquemos músicas relacionadas aos quadrinhos exemplo em sandman quanto hellblazer temos um roteiro com uma cumplicidade na música, ficaria legal o vertigem disponibilizar isso em conjunto mas é só uma sugestão, quem decide são vocês, continuem com o bom trabalho. Helio

domingo, novembro 18, 2007 7:10:00 AM  
Blogger Merlinus gritou...

Na minha opinião pode continuar tudo junto, pois embora seja música, vídeos, hqs, livros ou o que seja, eu sei que vai ser de uma linha de qualidade que só vcs da Vertigem possui.
Acho muito mais complicado ter que ficar checando em 3 ou 4 blogs diferentes para verificar novidades, sem contar que o trabalho para vcs deve ser pelo menos triplicado.

domingo, novembro 18, 2007 7:24:00 AM  
Blogger Erick Carjes gritou...

S2 Seek and Destroy S2

Bom, sempre q eu leio ouço algo cmom trilha sonora, suguro q postem esse tipo de musica, MUSICA PARA SE OUVIR ENQUANTO LÊ

Trilhas sonoras de filmes e coisas assim, um exemplo (que eu adoro) é ouvir Dream Theater ao ler Fabulas!

domingo, novembro 18, 2007 9:03:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Concordo, acho uma ótima iniciativa.
Sei que é trabalhoso para vocês pessoal do Vertigem, organizar o site (o que tem sido feito de forma magnífica), e exatamente pelo ótimo trabalho que tem sido feito sei que poderá ficar ainda melhor.

Só não pode perder a Organização ^^

Abraços!

domingo, novembro 18, 2007 9:23:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

A idéia é ótima, só que como Tiago Ribeira, eu realmente acharia melhor que o VERTIGEM se dedicasse só aos HQ's, o que é muito raro encontrar na net, voto para não haver uma mesclagem da alma do Blog com a vontade de expandir a idéia principal do mesmo. Voto para no máximo haver uma "expanção", em outro endereço, do blog, o que não seria muito ruim, mas não misturem de mais esse blog aqui!!!

domingo, novembro 18, 2007 9:37:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Opa! Thrash Metal... Por mim está ótimo, felizmente esse álbum eu já tenho. Do Metallica eu tenho até a fase uma certa fase, depois a banda foi para o lado comercial na cara de pau.

Poderiam postar trilhas sonoras de filmes. Sei lá, desde que as revistas continuem.

Eu posso dar umas dicas de bandas... aí vai:

Misfits
Danzig (que vocês postaram recentemente uma revista dele)
Mercyful Fate
Motörhead
Testament
Exodus
AC/DC
Black Label Society
D.R.I
Dorsal Atlântica
Cannibal Corpse
Dying Fetus

E por aí vai, eu gosto de metal extremo, mas só citei bandas tranquilas de heavy, thrash, crossover e umas duas de Death/Gore Grind.

Uma certa vez eu descobri um blog que é cheio de material punk/grind e lá tem Misfits e Mukeka Di Rato que foi o que eu baixei.


Punk/Hardcore
http://wakingcadaver.blogspot.com/

Filmes
http://cinecombo.blogspot.com/


Chegeuei até encontrar o filme Laranja mecânica para download.


Tem muitas bandas boas e que literalmente abrem a mente... hehe (não estou me referindo a maconha e nem drogas)

Digo nas ideologias enfim.

Posta

Carcass
VON
Celtic Frost
Enthroned
Gangrena Gasosa (boa, boa)
King Diamond
Lobotomia
Moonspell
Anal Blasphemy

....hehe

Boa sorte

domingo, novembro 18, 2007 9:53:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Misfits
Danzig
Mercyful Fate
Motörhead
Testament
Exodus
AC/DC
Black Label Society
D.R.I
Marduk
Dorsal Atlântica
Cannibal Corpse
Dying Fetus
Carcass
VON
Celtic Frost
Enthroned
Gangrena Gasosa
King Diamond
Possessed
Lobotomia
Kult ov Azaze
Moonspell
Anal Blasphemy
Taurus (Bra)
Necrophagia
Pantera
Amazarak (Bra)
Lacerated and Carbonized
Osculum Obscenum

domingo, novembro 18, 2007 10:09:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Kult ov Azazel*

domingo, novembro 18, 2007 10:09:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Descobri o blog hj e me chamou a atenção a quantidade de material legal para download! Parabéns pela manutenção do blog e acho que a idéia da música aliada aos quadrinhos com certeza é uma boa! + death metal/grindcore/hardcore ! hehehe
Abraços!

domingo, novembro 18, 2007 11:53:00 AM  
Blogger Leandro Marcondes gritou...

Legal a idéia, embora não ouça muito metal =) Mas pelamordedeus não parem de publicar fábulas, nem livros da magia, nem 100 balas, nem lúcifer, nem Y......

domingo, novembro 18, 2007 12:02:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

nao sei se dará muito certo, mas se der, segue meu tostão de opinioes:
inner shrine
mercyful fate
king diamond
children of bodom
cradle of filth
-------------------
saindo um pouco do extremo:
belle & sebastian
the smiths
the cure
Bella Morte
Katatonia (ultimos discos)
Bauhaus

domingo, novembro 18, 2007 1:43:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

The Cure é uma boa banda. Não sou muito fã, mas até gosto de ouvir.

O único que não aconselho dos citados é Cradle of Filth.

Bom não quero impor meus gostos musicais a ninguém, alguma bandas que realmente são valorosas ouvir até pela sua criatividade são:

DANZIG (que escreveu a história da revista "Verotika" postada aqui no blog)

Misfits (banda em que Glenn Danzig foi membro antes de seguir carreira solo)

Mercyful Fate
Moonspell
Dorsal Atlântica
King Diamond
Black Sabbath
Judas Priest
Saxon

Eu as considero bandas inteligentes, bandas cults.

Quanto aos meu gostos vão de encontro ao extremo mesmo.

Black Metal, Death, um pouco de Thrash para dar empolgação e os clássicos do heavy metal. Umas ou outras de rock, nem é que eu seja fã, mas por respeito ao que fizeram. E toma-lhe música extrema.

Considero também boas alternativas para o pessoal conhecer músicas celtas medievais, alguns artistas de new age como:

Mike Oldfield
Kitaro


E trilha sonora de bons filmes ou séries. Eu por exemplo encontrei as músicas da série da Xena. E achei muito foda, fiquei feliz por ter encontrado, encontrei no 4shared procurando por revistas da Xena e apareceram arquivos com este nome: "xena warrior princess" e quando baixei eram a trilha sonora da série.

domingo, novembro 18, 2007 3:47:00 PM  
Blogger Grimm gritou...

sou terrivelmente contra
já existe um monte de blog por aê exclusivo de MP3
inclusive Metallica aê nem é tã omais raro (se encontra em duzentos blogs) sem falar que o Dave mustaine é um lixo egocetrico que nem merecia ter o nome relacionado ao Metallica...
fiquem só com as HQs, mesmo que demorem uma pá de tempo entre uma postagem e outra
ou então escrevam materias sobre as hqs do site ou outros assuntos...
mas fiquem download só de hqs mesmo, pq os titulos aos quais vcs se dedicam é os que tem menos interesse em outros blogs de scans...

domingo, novembro 18, 2007 4:21:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Concordo com a galera... soh cuidado para naum esquecerem das hqs... q por sinal fazem um otimo trabalho... naum querendo criticar.. mas coisa parecida aconteceu com o rapadura açucarada... acho q naum deu mto certo... conselho soh^^... adoro o trabalho de vcs^^

domingo, novembro 18, 2007 4:38:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

heavy metal is the law!!!!!!!!!

domingo, novembro 18, 2007 4:51:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

Bom, eu prefiro que, caso vocês levem adiante a idéia de postar música e vídeos e etc., o façam separado das HQs. Como disseram, é difícil achar um blog de qualidade dedicado apenas a HQs, e esse é o caso do Vertigem. Eu realmente entro aqui sabendo que vou achar o que estou procurando, e acho que essa identidade do site não deve ser perdida.

Ainda assim, a idéia de disponibilizar outras coisas não é ruim. A minha dúvida é se isso pode tomar muito o tempo dos que trabalham no site. E, também como já disseram, temos uma variedade imensa de bons sites que disponibilizam música (no meu caso, é sempre bom ter mais um, mas não é lá TÃO necessário que o Vertigem abra esse espaço).

Então eu nem sou totalmente contra nem totalmente a favor. Só acho que não é realmente necessário (embora interessante), e pode eventualmente tomar muito tempo.

E, bom, como eu nunca comento por aqui (sim, eu me envergonho disso), aproveito e agradeço pelo ótimo trabalho que vocês fazem pra nos disponibilizar essas HQs. Foi um comentário totalmente off, mas eu achei que devesse fazê-lo. =D

domingo, novembro 18, 2007 6:56:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Rapaziada, eu até apoio a idéia de expansão, contanto que se mantenha a linha "vertiginosa".

Concordo com o que dizem sobre milhares de sites de mp3 e informações sobre HQs, mas nenhum tão específico. O que acho que se poderia fazer era publicar coisas relativas aos materiais daqui, por exemplo, trilhas sonoras de filmes como "Constantine" e "Liga Extraordinária", e notícias relacionadas somente às coisas que costumamos ler por aqui (ex: Possível adaptação de 100 Balas, etc.). Acredito que manteria o foco e daria um diferencial no site.

Mais uma vez, parabéns pelas inovações e excelente qualidade dos materiais traduzidos.

segunda-feira, novembro 19, 2007 3:27:00 AM  
Blogger Canal Quadrado PLanar gritou...

se for pra colocar música então que seja em um blog separado!!!

aqui é melhor só as HQ´s e relacionados.

segunda-feira, novembro 19, 2007 4:46:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Eu realmente gostei do comentário do "erickjesus1" quando diz:

"Bom, sempre q eu leio ouço algo cmom trilha sonora, suguro q postem esse tipo de musica, MUSICA PARA SE OUVIR ENQUANTO LÊ..."

Conseguir fazer essa junção de 'qual música combinaria com esse quadrinho...um smiths ou um led zeppelin'.
Seria ótimo.


No mais, por mais tiete que fique esse comentário. O site é maravilhoso. Parabéns

segunda-feira, novembro 19, 2007 5:28:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Concordo com o que o Tiago Ribeiro e o Helio disseram, existe uma infinidade de lugares onde podemos encontrar músicas, um dos melhores é a comunidade Discografias do Orkut, então acho que seria desnecessário perder um tempo que seria muito mais útil se usado para a o upload de quadrinhos. Vídeos é meio parecido, existe o Youtube, Videos Google, etc.

A idéia do Helio é interessante, postar as músicas que tenham alguma relação com alguma HQ, eliminaria a procura dessas músicas por quem está interessado.

No mais, parabéns pela iniciativa.

segunda-feira, novembro 19, 2007 6:13:00 AM  
Blogger diogo gritou...

então... é muito dificil achar blogs com a qualidade e caminho que vcs possuem. acho valido essa coisa de música, mas penso q pode fujir do controle.. ou seja, começaram bem com metallica, um dos melhores albuns que ja escutei na minha vida, mas depois de um tempo, aparece um cd, por exemplo, do ira!. nao julgo o estilo, mas é uma merda de banda.. o que estou dizendo é, se for pra colocar isso, que "criem", "adotem" um perfil do blog, um perfil "rock" ou "heavy" ou "blues" entendem? caracterizem o blog, deêm uma roupagem, um princípio, e nao o deichem apenas "livre". é uma boa opção essa de música, mas sei la, tem q ir aos poucos, para nao perder o foco do blog. caso precisarem de colaborador para esse novo canto, estou a disposição.

sexta-feira, novembro 23, 2007 10:12:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Bom eu falei tanto sobre meus gostos musicais que acabei esquecendo de dar uma opinião sobre o assunto.

Eu acho que o melhor a se fazer é um blog separado, assim como vocês tem o HD Vertigem, onde organizam a lista de HQ’s lançadas.

Misturar muita coisa num blog só fica meio confuso. E realmente existem muitos outros blogs dedicados a músicas e vídeos. Eu sei que a intenção de vocês é a melhor, mas acho que vocês não devem ficar se preocupando com outras mídias, as HQ’s de vocês já são sensacionais. Acho sim uma vez ou outra postarem uma música ou vídeo, mas não ficarem presos a isso.


Tive até uma idéia melhor, em algumas edições da HQ Transmetropolitan o editor dava umas recomendações. Vocês poderiam fazer isso em cada postagem.


"A leitura recomendada de hoje é...
O CD recomendado é..., e o site recomendado é Waking The Cadaver, em < http://wakingcadaver.blogspot.com > E se você estiver sem fazer nada vai trabalhar".


Algo assim e se vão postar o material recomendado fica a cargo de vocês.

Acho melhor ficar com a proposta de HQ’s, para não se perderem. Mesmo que não postem sempre revistas. Poderiam trazer notícias sobre revistas, bons roteiristas, história, desenhistas. E sobre as revistas do blog Vertigem que tiverão ou terão adaptação no cinema e nos jogos, como 30 Dias de Noite, por aí vai.

O que não falta é entretenimento neste mundo.

Vocês até poderiam criar um fanzine ou contos/histórias próprias.


Ou então montar um novo blog separado para vocês estravazarem em conteúdo multimídia.


Bom ficam aí as minhas idéias...


Mas não vejo problema se for tudo organizado como disse o Michel Almeida em um post:
*******************************
"Então acho que se tudo for bem organizado não tem problema não.
Com o RSS funcionando direito (hauaau sou chato neh), uma boa interface aí fica show".
*******************************



Realmente, Eu também notei que o RSS não está funcionado direito no Firefox ele dá como “pasta vazia”.

Novamente falando... Aí ficam algumas idéias e espero que aproveitem.

Abraço

segunda-feira, novembro 26, 2007 4:43:00 PM  

Postar um comentário

<< Home