"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Hellblazer #119

O dia de John é um daqueles dias nos quais a gente levanta com os dois pés esquerdos, mas seria um simples dia daqueles, ou há algo por trás disso? Qual a conexão deste dia com outros durante toda a história? Estamos num eterno ciclo de vida e morte, e John Constantine só sabe que não pode remar CONTRA A MARÉ! Mais um conto marcante de Jenkins e Phillips!(na minha opinião essa edição e a anterior são exemplos de como fazer história com um personagem sem retcons, mudança de origens, clone e etc! Simples, objetivas e ótimas histórias!
Tradução e Letras de Jane Doe.
Revisão e Título de Von DEWS!
Quanto à discussão posta ontem sobre mp3, Vertigem 2.0 e afins... em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que deram suas opiniões(pertinentes por sinal) e dizer que independente de haver uma extensão ao Vertigem ou não, os quadrinhos não seriam, em nenhum momento, atrasados ou descontinuados, seriam coisas desconexas. A idéia de um blog alternativo, com textos, opiniões (e agora via sugestão do Fundador do Vertigem, Donibk, músicas...), assim como vídeos... tudo isso já existia "no papel". Agora daí, estamos amadurencedo a idéia. E assim como ocorreu mangás, e-books, tudo pode ser experimentado e experienciado, porque mudança é evolução! Não enxergamos o Vertigem apenas como um 'blog de scans"... sim, a pedra fundamental são os quadrinhos e deles nunca vamos nos desvencilhar e eles continuarão a ser o carro-chefe! Sempre! Mas vemos isso aqui como uma ferramenta cultural(pelo menos eu vejo =]), e quem sabe no futuro o blog se transforme em um site, e o site numa editora, e a editora numa empresa e a empresa num planeta... tá bom.. estou viajando... Mas a questão é que sempre estaremos procurando novas formas de expandir o Vertigem!
Concluindo, a idéia das músicas volta pro forno(por enquanto), e veremos todas as possibilidades aqui postadas nos comentários e vamos estudá-las mais um pouco! Mas sempre esperem o inesperado! Pois vertigem te pega sempre de surpresa.. e o Vertigem também o espera!
Pra fechar, amanhã um post especial de John Constantine pra completar esse Festival Hellblazer que tivemos nos últimos dias!

Marcadores:

10 Comments:

Blogger FelipePdSilva gritou...

Hey pessoal vertigem agradeço mais uma vez o trabalho de vcs,se vc pudrem me responder vai sair mais algum hq hj?

segunda-feira, novembro 19, 2007 9:22:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Felipe,
Hoje não!
Temos por padrão uma HQ inédita por dia(salvo raras exceções).
A de hoje é Hellblazer #119!

segunda-feira, novembro 19, 2007 9:27:00 AM  
Blogger FelipePdSilva gritou...

blz vlw.
abraços

segunda-feira, novembro 19, 2007 10:49:00 AM  
Blogger Merlinus gritou...

POh curti tanto esse album que fiquei desejando outros cds tb (dificil achar de qualidade).

segunda-feira, novembro 19, 2007 11:01:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Sobre o post de ontem...

Bom eu falei tanto sobre meus gostos que acabei esquecendo de dar uma opinião sobre o assunto.

Eu acho que o melhor a se fazer é um blog separado, assim como vocês tem o HD Vertigem, onde organizam a lista de hqs lançadas.

Misturar muita coisa num blog só fica meio confuso. E realmente existem muitos outros blogs dedicados a músicas e vídeos. Eu sei que a intenção de vocês é a melhor, mas acho que vocês não devem ficar se preocupando com outras mídias, as hqs de vocês já são sensacionais. Acho sim uma vez ou outra postarem uma música ou vídeo, mas não ficarem presos a isso.

segunda-feira, novembro 19, 2007 3:54:00 PM  
Blogger Unknown gritou...

Só gostaria de agradecer muito pelo trabalho de vocês, conheci o blog a alguns meses e venho desde então baixando/devorando desesperadamente seus trabalhos. Desculpem não ter agradecido antes, mas é dificil colocar em palavras como admiro o seu desprendimento em doar tempo, trabalho, inspiração, transpiração, para um público que nem sempre entende o significado de "trabalho voluntário". Novamente muito obrigado e parabéns pelo ótimo trabalho.

segunda-feira, novembro 19, 2007 4:29:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Quando eu enviei a mensagem ela não foi completa...


SOBRE O POST DE ONTEM



Bom eu falei tanto sobre meus gostos que acabei esquecendo de dar uma opinião sobre o assunto.

Eu acho que o melhor a se fazer é um blog separado, assim como vocês tem o HD Vertigem, onde organizam a lista de hqs lançadas.

Misturar muita coisa num blog só fica meio confuso. E realmente existem muitos outros blogs dedicados a músicas e vídeos. Eu sei que a intenção de vocês é a melhor, mas acho que vocês não devem ficar se preocupando com outras mídias, as hqs de vocês já são sensacionais. Acho sim uma vez ou outra postarem uma música ou vídeo, mas não ficarem presos a isso.


Tive até uma idéia melhor, em algumas edições de Transmetropolitan o editor dava umas recomendações. Vocês poderiam fazer isso em cada postagem.


"A leitura recomendada de hoje é...
O CD recomendado é..., e o site recomendado é Waking The Cadaver, em < http://wakingcadaver.blogspot.com/ > E se você estiver sem fazer nada vai trabalhar."


Algo assim e se vão postar o material recomendado fica a cargo de vocês.

Acho melhor ficar com a proposta de hqs, para não se perderem. Mesmo que não postem sempre revistas. Poderiam trazer notícias sobre revistas, bons roteiristas, história, desenhistas. E sobre as revistas do blog Vertigem que tiverão ou terão adaptação no cinema e nos jogos, como 30 Dias de Noite, por aí vai.

O que não falta é entretenimento neste mundo.

Vocês até poderiam criar um fanzine ou contos/história próprias.


Ou então montar um novo blog separado para vocês estravazarem em conteúdo multimídia.


Bom ficam aí as minhas idéias...

segunda-feira, novembro 19, 2007 8:42:00 PM  
Blogger Michel Almeida gritou...

Então acho que se tudo for bem organizado não tem problema não.
Com os rss funcionando direito (hauaau sou chato neh), uma boa interface aí fica show.

terça-feira, novembro 20, 2007 3:27:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

CONSERTEM O LINK DA 108!

sexta-feira, maio 09, 2008 11:55:00 PM  
Blogger Vítor Alberto Correia gritou...

corrige aí o link da 70, por favor.
valeu.

quinta-feira, junho 05, 2008 11:55:00 AM  

Postar um comentário

<< Home