"V for Vertigem" Vertigem HQ

sábado, 1 de dezembro de 2007

100 Balas #53

Wylie continua nas suas férias forçadas à Nova Orleans para o que pode ser o fim de Shepard, mas para Dizzie, ele é um bom homem! Um conflito de opiniões que fará Wylie pensar ainda mais! Regado ao som do jazz do deformado Gabe, Wylie Detona o Vodu chega à sua terceira parte! Por Azzarello e Risso.
Tradução de Zealfie.
Revisão de I20I3EI27
Letras de Derek
Adaptação, títulos e troca de fraldas por Von DEWS!

Marcadores:

7 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Vocês poderiam repassar para o pessoal...

Spawn,

Watchmen,

The Darkness,
Hellraiser,
Druuna,
Heavy Metal (a revista),
Jogos Mortais (SAW - a revista),
Lobo,
Hitman
e outras revistas no estilo de
Chiclete com Banana.


Todas essas que eu citei, já vi na rede... por isso disse repassar para o blog. Bom com Spawn eu posso dá uma ajuda.

Este link contém várias e-comics do Spawn:

http://www.4shared.com/dir/2430042/ddd1a744/Spawn.html

sábado, dezembro 01, 2007 3:45:00 AM  
Blogger Grimm gritou...

caralho...Spawn???
melhor seria turma da mônica
é quase uma heresia citar Spawn nos comentários de 100 Balas

sábado, dezembro 01, 2007 4:18:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Haha... Opiniões a parte, mas ainda mantenho meu comentário acima. Gosto de Spawn, assim como gosto das revista que citei, mas acho que a que vale o pessoal do Vertigem repassar é Watchmen.

Poxa esqueci de agradecer a vocês pelas e-comics que vocês lançam todos os dias, assim como livros que eu tenho me preparado para ler.


Muito obrigado.

sábado, dezembro 01, 2007 1:07:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Opa, novo numero, rapidinho desta vez, continuem assim hehe, vlw pelo trabalho.

domingo, dezembro 02, 2007 5:53:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Spawn nos primeiros numeros era legal pra caramba, pena que isso foi a 400 anos atrás.

100 balas - Obra Prima

segunda-feira, dezembro 03, 2007 3:40:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

aiaiaiaiai comigo naum funciona qd eu clico no download vai pro megaclick

terça-feira, janeiro 01, 2008 11:30:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Alfa,
Megaclick? No link do 4shared?
testei aqui e está normal...
pode ser pau do servidor deles, mas está funcionando perfeitamente agora, pelo menos

terça-feira, janeiro 01, 2008 2:39:00 PM  

Postar um comentário

<< Home