"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

The Walking Dead #35
Após a surpresa de ver a prisão infestada de mortos-vivos, os remanescentes de Woodbury tem que encarar mais um desafio e descobrir o que houve durante sua ausência. Só para não estragar a surpresa, só posso dizer que nem todos dos personagens fixos sobreviveram!! Como diria Axel: "Cê tá me entendendo?". Roteiro de Kirkman, desenhos de Adlard, e tons de cinza e as ótimas contra-capas de Rathburn.
Tradução e adaptação: Von DEWS!
Letras: PuTaH cLuBbEr MoR

Marcadores:

16 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Nossa, eu já estava parecendo um zumbi ansioso por essa edição. Entrava aqui no Vertigem umas duas vezes por dia pra ver se já tinha saido. rs

quinta-feira, outubro 18, 2007 11:42:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Dimais!!!

Coisa totalmente maluca é quando chegar na edição 42... aí o bicho pega!

quinta-feira, outubro 18, 2007 11:45:00 AM  
Blogger Bebina gritou...

já é! =P

quinta-feira, outubro 18, 2007 1:08:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

ando lendo muita coisa boa graças a vcs...em minha cidade nao tem banca e e dificil encontrar bons quadrinhos. tenho lido muita coisa mas sinto falta de fabulas quando teremos novidades da serie? e continuem o trabalho, etao de parabens.

quinta-feira, outubro 18, 2007 1:20:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

até que enfim, mas valeu a espera...e legal tb a serie guerra nas estrelas!

quinta-feira, outubro 18, 2007 1:27:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

AEEEEEE DEMOROU MAIS SAIU!!!
vo ler essa parada assim que chegar em casa... to na curiosidade tem mó tempo.

quinta-feira, outubro 18, 2007 1:48:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

FODA !!!

quinta-feira, outubro 18, 2007 3:34:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

caraca oi muito rapidoa leitura... quero maiiissssss....

ai, sbia que este Martinez era maior furada. Aquele papo devamos fugir juntos era maior cao..

Mas será que o governador vai voltar? Acho que ele nunca maisvai querer ver uma colher na vida dele... tremendo exame de prostata

quinta-feira, outubro 18, 2007 7:37:00 PM  
Blogger Paulo gritou...

aew alguem consegue ou sabe me ajudar a pegar o numero 33
eu n sei onde achar

quinta-feira, outubro 18, 2007 8:57:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Paulo,
A 33 tem várias formas de achar, procurar nos novos marcadores... procurar no link do índice de scans lançados... fazerum aprocurasimples no box "PESQUISAR BLOG" no alto da página... olhar nos meses, se não me engano SETEMBRO.... ir olhando scan por scan e vendo tbmoutras coisas interessantes... ou mesmo se tiver orkut, na Comunidade de Walking Dead....
Todos esses lugares pode-se encontrar a 33 e outras...


Quanto à demora(?)... essa saiu cerca de 20 dias depois da 34, levando-se em conta que a revista é mensal, e depois que encostarmos na edição americana, serão 30 dias (ou mais) pra cada uma nova... há de se rever este conceito de demora... além de serum trabalho voluntário.

sexta-feira, outubro 19, 2007 1:54:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Malditos leechers, a praga virtual, só sabem sugar e reclamar, triste.

sábado, outubro 20, 2007 9:02:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

show de bola essa revista!!
ducaraleo mesmo!!
muuita massa, do 1 ao 12 eu comprei as revistas q sairam aqui no brasil.
Agora só uma duvida, eu nao consegui encontrar as revistas do 15 ao 20, num tem no blog nao?
se tiver teria como alguem postar o link?
valeu!! e desculpem o incomodo, mas é q eu vasculhei o blog todo e varios outros sites mas nao encontrei...

domingo, outubro 21, 2007 10:10:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

podexar! já encontrei as q faltavam
valeu!

domingo, outubro 21, 2007 11:05:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Muito obrigado por mais essa edição estou louco para conferir!!!!

quinta-feira, outubro 25, 2007 2:32:00 PM  
Blogger B.O.S. gritou...

Tem alguma edição com que eu possa entrar na história sem precisar ler as atnteriores?

domingo, outubro 28, 2007 6:43:00 AM  
Blogger Fusador da Web gritou...

Excelente mesmo! tô aguardando as próximas, essa revista poderia passar a ser semanal ou pelo menos quinzenal não é mesmo!!!???

Agradeço a todos que fazem valer essa espera.

domingo, novembro 04, 2007 4:53:00 AM  

Postar um comentário

<< Home