"V for Vertigem" Vertigem HQ

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

VERTIGEM ESPECIAL DE HALLOWEEN!!


Como todos já devem ter percebido, o Dia das Bruxas é um dia especial para mim, e assim, quero desejar este post especial a todos aqueles que gostam de histórias de Terror, Zumbis, Monstros e principalmente quadrinhos! Hoje é dia de se empaturrar de doces; de plantar bananeira na frente do policial; de correr descalço no caco de vidro; e de abraçar seu maior inimigo com uma gilete na mão! E por isso então, estamos trazendo este post especial com várias séries de Terror(não é só zumbis, tá bom?)! Tem seriais killers de Filmes famosos, tem zumbis, é claro... tem uma edição especial do Dia das Bruxas do Morte Júnior, personagem divertidíssimo, que foi traduzido pelo Rock'nComicsBR para o português e que todos deviam procurar (Dependendo da demanda, eu posto as 3 edições aqui num outro dia), e até uma história do Monstro do Pântano escrita pelo lendário Neil Gaiman! As edições de hoje são em maioria feitas por outros grupos, e como o legal é compartilhar e confraternizar, temos edições do Rock'n'ComicsBR, do GibiHQ, englobando a Immateria, Impossíveis e o Divã do Thiagaum, temos o Fucking Bastard Comics BR, e mesmo revistas somente escaneadas de edições lançadas aqui(da Brainstore nesse caso)! Tem de todos os tipo e pra todos os gostos. São mais de vinte revistas para vocês lerem! Mas é claro, não iríamos deixar passar essa data em branco sem um lançamento especial. Então o Vertigem orgulhosmente traz A Linda Garotinha Morta:

Lenore #01
Criada pelo desconhecido Roman Dirge, Lenore foi concebida em homenagem à Lenore(ou Lenora) do famoso conto O Corvo, de Edgar Allan Poe(Quem leu a Casa dos Horrores vai se lembrar). Mas a Lenore de Dirge é uma pequena garota que já morreu, mas conserva sua inocência viva, mas uma inocência móbida, diga-se de passagem. Com uma peculiar atração por animais diminutos de estimação ou não, essa linda garotinha morta vai te levar à várias aventuras macabras, singelas, perversas, carinhosas e engraçadas!! Para quem gostar da revista deixo um link aqui para diversas animações feitas em Flash de Lenore. (é em inglês, mas dá pra se ter uma noção de que nos espera...). Roteiro desenhos e tudo mais por Roman Dirge.
Tradução, adaptação e letras por "Von DEWS! Especial de Halloween"

Feliz Halloween para todos!
Gostosuras ou travessuras?

Marcadores:

5 Comments:

Blogger Unknown gritou...

valeu!! lenore é sensacional!!

quarta-feira, outubro 31, 2007 5:14:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

:)

quarta-feira, outubro 31, 2007 5:32:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Cara, eu sou novo por aqui, então me desculpe se eu estiver falando bobagem ou postando no lugar errado, mas me pareceu que postando aqui vc veria o coment mais rápido.
Por onde andam as primeiras 50 edições de hellblazer? Eu procurei no lugar aonde está o resto mas lá só tem a partir da 50ª

PS. Ótimo site, valeu mesmo por colocar tudo isso aqui

quinta-feira, novembro 01, 2007 4:45:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Anônimo,

Não há lugares certos e errados,todo lugar é lugar!
Quanto a Hellblazer, vc deve ter procurado pelos marcadores, acontece que o Blogger limita 20 postagens por página, então as primeiras não aparecem, mas elas estão nos meses de Março e Abril,se vc procurar através dos links Meses à esquerda. Estou trabalhando pra resolver isso.. mas todas as series estão completas.. não hou ve nenhum pulo, nem em Hellblazer, nem Walking Dead, nem Livros da Magia... enquanto o problema não se resolve, basta procurar na Barra superior de procurado blog ou pelos Meses na barra lateral.
Os links de Hellblazer estão aqui:
:: Hellblazer #01-10 ::
http://hqvertigem.blogspot.com/2007/03/hellblazer-01-10-constantine-conseguiu.html#links

:: Hellblazer #11-20 ::
http://hqvertigem.blogspot.com/2007/03/hellblazer-11-20.html#links

:: Hellblazer #21-30 ::
http://hqvertigem.blogspot.com/2007/03/hellblazer-21-30-scans-por-ra-vlw-eudes.html#links

:: hellblazer #31-40 ::
http://hqvertigem.blogspot.com/2007/03/hellblazer-31-40-scans-por-ra-e-seus.html#links

:: Hellblazer #41-50 ::
http://hqvertigem.blogspot.com/2007/03/hellblazer-41-50-chegamos-quinquagsima.html#links

quinta-feira, novembro 01, 2007 6:06:00 AM  
Blogger Thon gritou...

nussa parabéns pela iniciativa, eu tenho todos os HQ's da Lenore mas tds em inglês...tbm tenho as animações..XD
Quando sai o n° 2 *_*

sábado, março 29, 2008 11:15:00 AM  

Postar um comentário

<< Home