"V for Vertigem" Vertigem HQ

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Raise The Dead #04 de 04
É dada a conclusão de mais essa série de zumbis! Os roteiristas John Reppion e Leah Moore, os artistas Hugo Petrus e Marc Rueda, unidos ao magnífico capista Arthur Suydam finalizam seu trabalho na história de um improvável grupo reunido sob a tragédia de uma infestação de zumbis. Presos numa unidade de pesquisa que pode ter a cura para este mal, mas ainda assim eles não estão livres de todo o mal.
Tradução de RGPonce da Quadrinhos e CIA
Letras de PuTaH cLuBbEr MoR
Revisão geral de Von DEWS!

Marcadores:

21 Comments:

Blogger Unknown gritou...

Parabéns. Muito obrigado mesmo.

Caralho, eu já até ia perguntar a vocês se tinham esquecido desta revista, já faz um bom tempo que eu estava querendo ler a conclusão.

Também gostei muito da "The Boys" que vocês postaram recentemente.


Continuem o ótimo trabalho de vocês.

E uma última coisa. Encontrei a primeira edição do Homem-Animal até 26 (no 4 shared). E já que vocês publicaram da 51 a 56, acho interessante que vocês postem aqui para o pessoal. E uma boa revista também para vocês postarem é A PRO.


E também gostaria de pedir um favor. É que eu encontrei o script original do último episódio de Caverna do Dragão (que nunca foi criado em animação). Será que alguém poderia traduzi-lo...? eu sei que é muito abuso da minha parte pedir isso, mas é que eu sou um merda em inglês. E gostaria muito de saber o final verdadeiro e não aquele boato que rola na internet de que eles estavam no limbo e tal...


Mais uma vez obrigado.

Valeu

sexta-feira, outubro 19, 2007 8:47:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

Desculpem, enchi a postagem de pedidos, mas sobre o Homem-Animal eu fui ver novamente no 4shared e não encontrei mais. Eu fui procurar para postar o link aqui e nada.

Se tiverem interesse eu já baixei as revistas, minha conexão é discada, mas a gente vê como que faz, assim como A PRO que eu também tenho.

sexta-feira, outubro 19, 2007 8:53:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

Kirlian Silvestre,

Obrigado por me informar, sinceramente eu não sabia que haviam traduzido. Quando eu fiquei sabendo do script foi pelo site da Wikipedia, lá até tinha um link para uma possível tradução, mas quando fui ver o site estava fora do ar. A únicca coisa que eu consegui foi baixar o PDF do episódio em inglês pela página do escritor. Obrigado pela dica, vou procurar no site.

Então, ignorem a parte do meu pedidi sobre a tradução do roteiro de Caverna do Dragão, mas não o resto... hehe

Valeu.

sexta-feira, outubro 19, 2007 11:33:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

Se não me engano... ACHEI!!!!

http://www.tavernadosuricate.info/taverna/viewtopic.php?p=178

sexta-feira, outubro 19, 2007 11:41:00 AM  
Blogger Unknown gritou...

SOBRE RAISE THE DEAD,

Só agora terminei de ler a revista. E não me parece um final. Sabem me dizer se vai ter algum 2º volume ou coisa do tipo?

Abraço

sexta-feira, outubro 19, 2007 1:21:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Ainda não há nenhum sinal de continuação de Raise the dead, só essa minissérie mesmo...

Sugestões anotadas...

sexta-feira, outubro 19, 2007 1:45:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Cara, que capa magnifica...huahuahua

sexta-feira, outubro 19, 2007 3:15:00 PM  
Blogger crap gritou...

a capa é o melhor.


não curti essa história. achei fraca, meio mal construída.
baixei pelo nome da guria. moore. a filha do homem e... porra, ela precisa de umas lições do paizão.


tirando essa super obcessão do blog por zumbis (onde está fables? e as outras de sandman teatro do mistério o sonho da razão? e onde diabos está a 5ª edição de american virgin nunca saiu?) o blog é bem legal.
visito diariamente. =D

sexta-feira, outubro 19, 2007 7:48:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

A última página é esta mesmo, onde diz "Espero que uma bala seja o bastante..."?

sexta-feira, outubro 19, 2007 9:18:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Sim,esta é aúltima página...

Só porque a serie não teve um final surpreendente ou original, não quer dizer que não a terminariamos... se fiocasse só as 3 anteriorews aposto que teriam mais reclamações..

Quanto à Fábulas só o GibiHq pode responder... o endereço é este: www.gibihq.org

Não há obscessão por zumbis... talvez os envolvidos nesse tipo de série sejam mais empolgados ou mais rápidos...

Ninguém falou q éramos obscecados em livros da magia quando lançamos quase 10 num mês...

As outras séries dependem do andamento de suas equipes e cada uma tem seu próprio ritmo, não estamos em posição de cobrar ninguém, portanto elas saem quando tiverem prontas...

sexta-feira, outubro 19, 2007 9:30:00 PM  
Blogger Carlos gritou...

Ênfo...Tomô??rs,rs,rs.Entendo internet, foruns e blogs como comunidades aonde se compartilha interesses e paixões com outras pessoas. O problema que o trabalho pesado fica na mão de dezenas (quando dezenas, na maioria das vezes a "equipe" são 3, 4 pessoas quando não uma pessoa só!)e a parte boa de baixar e se esbaldar fica com milhares....Se vc não pode contribuir com algo, ao menos icentive quem trabalha e NUNCA cobre NADA!Pois todo trabalho é uma doação, um compartilhar, NÂO É UMA OBRIGAÇÃO!!!Isso serve para aqui como quaisquer forum, blog ou site que compartilha material(hq, seriados,musicas, livros etc) de fãs para fãs....

sábado, outubro 20, 2007 5:38:00 AM  
Blogger Carlos gritou...

Em tempo: A Capa é ótima!Muito legal e sinistra!

sábado, outubro 20, 2007 5:39:00 AM  
Blogger B.O.S. gritou...

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!
Merda!!!!
Gastei muito do meu tempo fazendo download dos volumes e ele ainda não terminaaa?!?!?!?!?! Raiva!!!!
Po, postem por favor o volume 6, eu quero saber o final disso!!!!!!
P.S: Também dá para postar o final de The courtyard?!?!?!?! Po, só série incompleta caralho!!!

sábado, outubro 27, 2007 5:44:00 PM  
Blogger B.O.S. gritou...

Muita raiva sinceramente, é a segunda série que eu não consigo ver tudo aqui!!! Primeiro foi The coutyard, agora RtD!!!!

sábado, outubro 27, 2007 5:46:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

B.O.S.,

A quê "volume 6" você está se referindo???

Esta Minissérie tem 4 edições e acaba aí... não tem previsão, nem demanda de continuação(eu já havia explicado isso mais acima...). Se quer saber como termina, termina com as crianças e o adulto com o braço amputado(que me falha o nomem no momento) saindo de carro daquela instalação científica... FIM. Não existe nada depois disso.

Quanto à Courtyard, se você souber de uma continuação me avise, pois SÓ existem duas edições lançadas pela editora AVATAR em todo o mundo! Se você perceber na última página, no último quadro, no ultimo recordatório, está escrito: "FHTAGN". Se você não entendeu, eu vou traduzir diretamente do meu dicionário AKLO exclusivamente dado a mim por ALAN MOORE...
Em AKLO , FHTAGN quer dizer em português: "FIM", em inglês "END" em Italiano, "FINALE", em espanhol "FIN".

Assim espero ter sanado suas dúvidas...
As únicas séries INCOMPLETAS que lançamos são as ainda estão em andamento de tradução... se eu escrevo #04 de 04, ou #02 de 02.. é porque são quatro edições no total, ou duas edições no total, e não mais que isso.

Obrigado pela atenção.

sábado, outubro 27, 2007 8:30:00 PM  
Blogger B.O.S. gritou...

Sanou...

domingo, outubro 28, 2007 6:04:00 AM  
Blogger B.O.S. gritou...

É que o final de RtD é tão estranho que deu quase certeza de que ia ter continuação. E TC teve um final que deixou tanto suspense e vontade de continuar que eu achava que A.M. não seria louco (mas ele é um homem louco, que bom...) de deixar um final desses. Me deu até vontade de me matar para ir perguntar diretamente a Cthulhu o que acontecia depois ou virar um detetive...

domingo, outubro 28, 2007 6:08:00 AM  
Anonymous pedraoHADOUKEN! gritou...

VONDEWS!! helpp pls, eu suplico, arrume o link #4 que ele ta quebrado, preciso terminar de ler a HQ ;D

vlwww

quinta-feira, maio 14, 2009 11:53:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Corrigido!

quinta-feira, maio 14, 2009 12:16:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Finalzinho sem sentido.... Parece ter continuação (caso contrário, ficarei deveras decepcionado!)!
Vcs podem responder se esse é o último número mesmo?
Parabéns pelo site!

domingo, maio 17, 2009 2:07:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Já foi respondido (mais de uma vez=P) nos comentários acima, ma sim, este é o capítulo final.
O que acontece com editoras menores(às vezes com as grandes também) é a velha questão da demanda, lucro e tudo mais.
Minisséries desse tipo tendem a deixar um final em aberto caso haja uma boa receptividade(leia-se "boas vendas") da revista e que possibilite uma contionuação.
No caso dessa em particular, pelos próprios comentários aqui, vê-se que não foi tão agradável assim.
Então sim, esta é última e até hoje não houve continuação.
Mas o fim continua em aberto e nada impede dos criadores voltarem à revista para uma continuação.
Mas NÃO há nenhuma previsão para isso, por enquanto.

domingo, maio 17, 2009 2:56:00 PM  

Postar um comentário

<< Home