"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Os Livros da Magia #35 de 75
Enquanto a Rainha Titânia tem estranhos devaneios (sobrando inusitadamente pra sua criada Sewiyn =D), Molly, agora acompanhada do ex-cavalo e príncipe Taik, ainda sofre as penas da maldição de Titânia, temendo que a falta de seus remédios possa fazê-la alucinar. Amadan está de volta, ameaçado pelos habitantes do Mercado dos Duendes, a pouco destruído pelo fogo de Molly, e conta apenas com a ajuda da pequena Madressilva. É quando Titânia consulta o Livro da Única Palavra e tem uma terrível revelação, são os Ritos de Passagem chegando a seu clímax! Por John Ney Rieber e Peter Snejbejrg.
Tradução de Boni.
Letras de Donibk.
Revisão, Títulos e o que vier pela frente de Von DEWS! - Que faz uma homenagem neste post à uma aniversariante especial neste dia! Uma mocinha que está no coração de DEWS! e é carinhosamente apelidada de HELL de DEWS!! Feliz Aniversário, Michelle! Parabéns, micHELLe!(se alguém não tinha percebido o porquê de Hell, agora percebeu...=P)

Marcadores:

9 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Só para parabenizar a velocidade/agilidade/qualidade impressionante de vocês, principalmente em relação a Livros da Magia. Parabéns

terça-feira, outubro 09, 2007 12:28:00 PM  
Blogger Boni gritou...

Uia melhor comentário do mês eu acho :]

não há de quê ;D

terça-feira, outubro 09, 2007 1:53:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

muito interessante esse. parabéns pelo trabalho de vocês. são excelentes mangás.

tme um amigo meu que está fazendo um mangá, desenhando e scaneando. queria usar umas fontes legais de modo que fique semelhate aos mangás e HQ's. Tem alguma sugestão de fontes?

terça-feira, outubro 09, 2007 6:12:00 PM  
Blogger Cretinus Sapiens gritou...

Vocês dormem em algum momento?

terça-feira, outubro 09, 2007 7:57:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Yo! Valeu mesmo pela velocidade e precisão que estão Lançando LdM, sem falar na qualidade que é das melhores. Muito Obrigado e continuem assim (Ritos de Passagens está muito bom)

quarta-feira, outubro 10, 2007 4:27:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Muito bom, este episodio de Ritos de Passagem, alias, quantas partes têm? No final deste episodio pode-se ver a reviravolta da personalidade de Titania e mostra que no final ela pode ter feito o que fez com "o principe" simplesmente, por proteção, afinal. Uma otima historia e muito bem traduzida. Parabens, Livros da Magia é a melhor série traduzida por voces, mal posso esperar pelo capitulo seguinte.

Adonis,

sábado, outubro 13, 2007 6:37:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Livros da Magia nos mostra que uma historia com um tema como magia, fantasia, fadas e seres miticos nao precisa ser necessariamente para criança; uma história bonita com uma grande profundidade que nos instiga cada vez mais a ler o capitulo seguinte. É sem duvida o melhor selo da Vertigos que voces ja traduziram por aqui. Felicitações pelo belo trabalho, ágil, rapido e preciso. Algum de voces ja trabalha profissionalmente com tradução?

Assinado: O Questão

sábado, outubro 13, 2007 6:44:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Adonis,
Este arco tem 11 partes vai até a edição 38!Pra semana que vem devemos ver mais um capítulo!

Questão,
Bom comentário! As histórias de Tim Hunter tem uma complexa simplicidade que atrai e seduz! Esperamos seguirem frente com elas!

Quanto à pergunta... não sei do Boni, mas quanto a mim, não trabalho profissionalmente, mas seria uma boa..
Seria uma recompensa por 20 anos de quadrinhos! Mas parece que o mercado de HQs para tradutor é meio restrito(leia-se: panela)..

Mas a gente segue em frente!

sábado, outubro 13, 2007 7:46:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Von DEWS!Gritei ontem na Hellblazer
Para mim,nossos antigos(Abril/Março) "pequeninos" desentendimentos já foram deletados da minha mente "levemente" insana.Também tive minha conversa com o Criador.Se ainda perduram na sua,não te julgo.Sem nenhuma comparação.Você entende bem melhor do assunto do que eu.Mas eu tenho 35 anos de HQs.Comecei antes de aprender a ler.Essa HQ de "Os Livros da Magia" foi postada em 9/10/2007.Concordo com o comentário de uma cara.Seres míticos,fantasia,etc que tem na verdade um simbolismo profundo,etc.Mas gostei mesmo foi da sua DECLARAÇÃO DE AMOR a garota.
Pelo seu INFERNO todos os homens passam em algum momento de suas vidas.Como daqui a + ou - 1 ano você estava nele,vou perguntar:Já saiu?Eu já saí do meu há algum tempo.Mas espero entrar novamente nesse DOCE INFERNO algum dia.Parabéns pelo blog e principalmente pela coragem da bela declaração em público.

quarta-feira, setembro 17, 2008 1:53:00 AM  

Postar um comentário

<< Home