"V for Vertigem" Vertigem HQ

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Guerra nas Estrelas - Herdeiros do Império #01-06 de 06




A tirania terminou, mas o que pode acontecer? 5 anos após o Retorno de Jedi, Leia e Han estão casados e carregam um grande fardo no governo da nova República. Luke Skywalker é o primeiro dos novos Cavaleiros Jedis. Mas, a milhares de ano-luz, o último dos Senhores do Imperador, Alkmirante Thrawn, fez duas grandes descobertas que podem destruir a nova república da aliança rebelde.Baseado no livro homônimo escrito por Timothy Zahn. Está é a primeira parte da conhecida Trilogia de Thrwan.
Traduzido e Diagramado pelo grupo Lemúria
Download rapidshare na CAPA.
Download Easyshare Abaixo:

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Por onde anda o Walking Dead

jah faz um tempo q naum aparece...

quinta-feira, outubro 18, 2007 10:58:00 AM  
Blogger yan gritou...

Maravilha. Valeu!

quinta-feira, outubro 18, 2007 6:54:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Putz muito legal. fiquei tão empolgado que achei a 2 parte neste site
http://rncbr.blogspot.com

mas ta no DC++ e eu não posso baixar, mas vcs bem que poderiam hospedar em algum desses HDs virtuais

Valeu

sexta-feira, outubro 19, 2007 9:48:00 AM  
Blogger PuTaH_cLuBbEr_MoR gritou...

deveria ignorar anonimos, mas vamos la.

esse site que você indicou, é justamente o site do grupo Lemuria, ou seja o mesmo grupo que traduziu essa e outras disponibilizadas.

Tudo em seu devido tempo, a primeira parte foi disponibilizada agora, então em breve, estará sendo disponibilizada a segunda parte por aqui, é só esperar gafanhoto.

Atenciosamente,

KIrlian Silvestre

sexta-feira, outubro 19, 2007 10:23:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Olá, tudo bem? Meu nome é Ana Paula, e terminei de ler a primeira parte: "Herdeiros do Império" ... eu estou completamente maluca para ler "O Despertar da Força Negra", mas não consigo encontrar em lugar nenhum para download... eu encontrei no eMule e baixei somente a número 1, mas está dificil, pois não tem fontes! Quando vc irá publicar as outras edições? Estou louca para ler!

quinta-feira, novembro 29, 2007 2:55:00 AM  

Postar um comentário

<< Home