"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

4 Horsemen #03 de 04
Na terceira edição dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse na "virada" do Milênio. Agora é a vez de Peste conhecer a fundo as mazelas dos humanos modernos. Acompanhando uma já conhecida personagem por sua história de vida. Isso o fará mudar completamente seus parâmetros, convicções e talvez até mais!! Outra parceria com o GibiHQ! Por Robert Rodi e Essad Ribic.
Traduzido por VinyCM.
Letras por Yellow Cow
Revisada por I20I3EI27
Re-Revisada po Von DEWS!

Marcadores:

4 Comments:

Blogger RedDevil gritou...

...

ola pessoal,

eu visito assiduamente este blog, mas pouco comento porque nem sempre tenho animo para isso...

vou fazer este comentario neste ultimo post porque tenho que terminar uma historia aqui e, portanto, nao vou procurar os posts nos quais os meus comentarios deveriam ser feitos...

primeiro eu quero dar as minhas boas vindas para a Jane Doe (first the ladies, 4ever...;o)... o cumulo da paranoia eh quando voce começa a temer que o teu espirito protetor pessoal (o teu anjo da guarda, se preferirem...;o) possa estar com mas intençoes para o teu lado (e o cumulo de nao sei o que eh quando voce começa a alugar ele com piadinhas desse tipo... ae eh hora de voce sair e dar uma espairecida, pois ja esta a muito tempo no micro...;o), mas se a Jane nao fosse tao legal a ponto de colocar o Hellblazer e o Lucifer (as minhas HQs preferidas...;o) na mesma conta no 4shared eu iria temer que ela estava me seguindo, pois quando o Rolling-Dice saiu do ar eu estacionei neste blog aqui, e logo depois ela tambem pintou por aqui... mas esta eh uma coincidencia explicavel... tipow assim se no periodo das cruzadas existissem dois cavaleiros sem escrupulos e com sede por "riquezas faceis", com toda a certeza eles se encontrariam na "terra santa", tomando essas riquezas dos "infieis", ou ainda, se na epoca do imperio romano existissem duas pessoas que curtissem shows, com toda a certeza eles se encontrariam no coliseu...

bem vinda, Jane...
;o)*

e eu percebi que o Von DEWS voltou a escrever (alguem percebeu que ele tinha parado? hehehe, brincadeirfinha... eu percebi...;o).

cara, nunca mais escreva o que voce escreveu, sobre a possibilidade de ter alguem que possa nao curtir ler o que voce escreve...

tem uma frase do Logan (muito provavelmente no teclado do Larry Hama (ele nao deve usar um micro para escrever as historias, mas "no teclado" me soa mais poetico do que "na pena"...;o)) que diz que quem passa adiante o que sabe cumpre uma missao na vida, e quem, assim como voce, escreve sobre o mundo que a gente tanto curte, o maravilhoso mundo encantado das HQs (eu ja usei essa ae para "o maravilhoso mundo encantado do Firebird"...;o), alguem que passa adiante as informaçoes que voce parece ter facilidade em assimilar, faz muito mais do que isso, IMO...
;o)

galera, força sempre, muita força, para todos voces do Vertigem...


[]s
força sempre!!!
ate +++

RedDevil

terça-feira, agosto 28, 2007 6:51:00 PM  
Blogger RedDevil gritou...

...

post scriptum: nesse meu comentario ae acima, onde se le: "hehehe, brincadeirfinha", leia-se "hehehe, brincadeirinha"...

(eu eh que nao vou excluir o comentario e posta-lo novamente...;o)

terça-feira, agosto 28, 2007 6:56:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Red Devil,
Você não imagina como é bom ver comentários como o seu. Dá prazer de continuar o que fazemos!
Não vou me estender muito(como é de praxe), mas se depender de mim, vou escrever muito e cada vez mais, pois o Vertigem é, pra mim, uma porta de saída de tudo que eu penso através dos quadrinhos!
Obrigado!

Aposto que a Jane tbm vai gostar muito do seucomentário... quem sabe ela não aparece por aqui...=]

terça-feira, agosto 28, 2007 8:57:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

arruma este link ai que ele esta errado.
me desculpem mas de todas as coleções sempre esta ficando duas ou mais revistas pra tras.

segunda-feira, fevereiro 23, 2009 6:57:00 AM  

Postar um comentário

<< Home