"V for Vertigem" Vertigem HQ

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Fell #01-04






Richard Fell é um polícial da divisão de homicidios que é transferido para o "outro lado da ponte", Snowtown. Esta, uma cidade pequena sem localização especificada no quadrinho, é uma mistura clara de uma América decadente e certo nível de tristeza e depressão europeu. De aparência assustadoramente escura e tensa, Snowtown logo se apresenta ao detetive Fell como um lugar muito pior que suas espectativas; a criminalidade desenvolve-se rapidamente sem quase nenhuma interferência policial por entre um povo estranho e introspectivo, triste e desolado por uma total falta de possibilidades, esperanças ou futuro.
O que resta de Snowtown é um passado nebuloso que lentamente será apresentado ao leitor pelos olhos deste carismatico porém soturno detetive... de velhinhas ameaçadas por suicidas até assassinatos bizarros em família, Snowtown definitivamente é uma paródia assustadora do caminho que o mundo tem trilhado, enquanto homens como Richard Fell batem o pé e colocaram-se contra a corrente de óbvia insanidade e displicência.
Resenha feito pelo nosso tradutor de Hellblazer - André Osna! Para lê-la por completo clique aqui, e para outros textos sempre bem feitos, acesse o blog dele no My Space, neste LINK!
Valeu, André!
Roteiros de Warren Ellis e Desenhos de Ben Templesmith.
Créditos dos scans: Gibihq/Immateria/Divã do Thiagaum.
Tradução de Marco Xavier e I20I3eI27, revisão de Crux e letras de Thiagaum
Para o Download, clique na capa!

Marcadores:

6 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Cara cês tão de parabéns, poucos blogs trazem tantos quadrinhos e vcs só colocam os melhores...
Valeu

sexta-feira, julho 13, 2007 10:30:00 AM  
Blogger André gritou...

:) opa, vlw pelo marketing , hehe
o vertigem tá lah tb devidamente comentado no texto pelo trabalho bem feito (e é com orgulho que eu fasso a minha parte [na velocidade que consigo, hehe])

cuidem-se

sexta-feira, julho 13, 2007 4:15:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Ellis concerteza vou ler

sábado, julho 14, 2007 5:39:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Oba! Então, qual é a ordem dos quadrinhos da séria "Livros da Magia", pq eu li aqueles 4 primeiros, depois eu peguei aquele "os nomes da magia" mas pelo que eu entendi não é bem essa a ordem... Valeu aí, o site é fera!

sábado, julho 14, 2007 6:46:00 PM  
Blogger Jordi Timón gritou...

cara essa série Fell é muito foda e blog um dos melhores com certeza...

terça-feira, julho 17, 2007 9:13:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Em primeiro lugar parabens pq só por estarem publicando oq vo6 publicam vo6 são f***s, mas deixando o puxa-saquismo de lado, o primeiro link de fell num está dando pra descompactar e o terceiro leva ateh uma pasta vazia!

quarta-feira, agosto 01, 2007 8:56:00 AM  

Postar um comentário

<< Home