"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 10 de julho de 2007

De Guy Ritchie:
GameKeeper #01
Numa ação ousada e arriscada, a Virgin Comics(do mesmo dono do selo musical -Richard Branson)investiu em grandes nomes da música e do cinema para criar novos títulos para o mercado de quadrinhos. E tendo a Índia como base de seus estúdios! A primeira incursão foi com o aclamado diretor de Snatch - Porcos e Diamantes, Guy Ritchie(também conhecido como "Marido da Madonna".)
GamKeeper conta a história de Brock, um"gamekeeper" ou guarda-caça(aquele famoso ajudante de caça de ricos, "o que vai buscar o perdiz no meio do mato"...). Brock, um checheno, tem um passado misterioso; vive numa grande fazenda na Escócia, auxiliando o idoso e paralítico Jonah Morgan e sua mulher, Amanda. Mas a chegada de um garoto sem-teto pode mudar o status quo de sua pacata vida. Uma estranha invasão à propriedade dos Morgan, o obriga a usar de suas, há muito tempo guardadas, habilidades!
Conheça o mundo de Brock! Uma criação de Guy Ritchie, com argumentos de Andy Diggle, com arte e cores de Mukesh Singh.
Traduzido por I20I3EI27.
Revisão e letras por Von DEWS!

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Caras... não sei se cês já sabem mas o 4shared retirou tudo do preacher que cês tinham... ao menos é o que parece (justo agora que eu tava terminando de baixar...) aoiuheoihiauhea

terça-feira, julho 10, 2007 1:17:00 PM  
Blogger kallllos gritou...

gostei muito, tem bem o ritmo dos filmes do Guy Ritchie. Espero pelas proximas, valeus Mans

quinta-feira, julho 12, 2007 6:15:00 AM  
Blogger Soneca gritou...

FODA =D

quinta-feira, julho 12, 2007 12:52:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Muito bom! Achei interessante e com um bom traço e cores! Ah não sei se estou enganado, mas vocês pararam de colocar Gantz! Abraço.

terça-feira, julho 17, 2007 6:48:00 AM  

Postar um comentário

<< Home