"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Y - The Last Man #54

Enquanto Yorick e 355 viajam para Pequim, vamos conhecer Cayce B. Sheldon e Henrietta Spencer, duas cineastas que vêem seus sonhos cinematográaficos desabarem numa Hollywood perdida e desamparada, cheia de esquisitices, como as Últimas Garotas, crianças que levam a vida de criminosas adultas, descubra o destino da Mansão Playboy e saiba quem foi Amelia Earhart! E vejam como essas duas irão se embrenhar num mundo conhecido por nós! Os Quadrinhos!
Está chegando o fim! Por Brian K. Vaughan, Goran Sudzuka e Jose Marzan, jr.
Tradução e Letras de Von DEWS!
Revisão de Teresa Leoa.

Marcadores:

10 Comments:

Blogger paulolvilar gritou...

offtopic help
--------------
oi, tenho uma conta no site de torrents (sandstorm), mas fui logar hj e recebi a msg:
Access Denied
This account has been disabled by an administrator.

não entendi nada :/

vcs podem ajudar?
ps: desculpem o local inadequado, mas nao achei outro

terça-feira, junho 26, 2007 2:03:00 PM  
Blogger donibk gritou...

O fórum automaticamente expulsa usuários que baixam mas não fica de sees:
Subido: 157.17 MB
Descarregado: 544.28 MB
Vc baixou muito mais do que upou, dai tua conta foi bloqueada. Ta liberada agora, vc teve uma segunda chance, mas ajuda a galera ficando de seed ;)

terça-feira, junho 26, 2007 2:12:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

Ótima série, acho que acaba esse ano ainda por lá, ou não ? oO

VLW pelo trabalho...

terça-feira, junho 26, 2007 6:07:00 PM  
Anonymous Anônimo gritou...

vlw pelos scans, acho que vai ate a numero 60

quarta-feira, junho 27, 2007 5:22:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Apesar de y the last man não ter mantido o mesmo ritmo do começo segue bem divertida e inteligente. Só por curiosidade, tem previsão de sair os invisiveis 19? Obrigada

quarta-feira, junho 27, 2007 8:39:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Valeu pelos scans. O trabalho de vocês é nota mil!

quinta-feira, junho 28, 2007 4:35:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Socorro!!!

Estou baixando preacher e parei no número 31 ontem (27/6/2007), hoje eu abri o site para continuar baixando e os links não estão mais lá, eu fiz um teste e cliquei nos que eu já tinha baixado mas esses também estão com problemas...

Por favor, me ajude

quinta-feira, junho 28, 2007 5:37:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

acho q tem preacher completo no rapadura, pelo menos tinha um tempo atras...tenta

sexta-feira, junho 29, 2007 8:34:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Espero q alguem leia! rrsrsr! O torrent não está baixando e o link pro 4shared não está funcionando! Alguem pode me passar um que funcione??? Abraço

sexta-feira, dezembro 14, 2007 9:33:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Fábio,
eu tô de seeder no torrent, e o 4shared nao está baixando NESTE momento, pois esses dias ele está instável, mas o arquivo está perfeito e ativo.
é só ter um pouco de paciência pois isso é culpa única e exclusiva do servidor.
Se preferirem o easyshare....

sexta-feira, dezembro 14, 2007 9:58:00 AM  

Postar um comentário

<< Home