"V for Vertigem" Vertigem HQ

terça-feira, 12 de junho de 2007

Ninja Scroll #01 -02
Lançado originalmente em 1993, como um longa de animação japonesa, Ninja Scroll logo se tornou uma série animada, e por fim, chegou aos quadrinhos. Lançado pelo selo Wildstorm, a série conta a história do samurai Jubei Kibagami, cuja missão era matar os “Oito Demônios de Kimon”, um coletivo de criaturas místicas. Agora Jubei chega a um vilarejo nas montanhas e adormece após tomar o chá de uma simpática velhinha. Ao acordar, ele se vê perseguido por três criaturas que havia abatido no longa-metragem: Mushizo, Benisato e Tessai. Argumento de J. Torres (Teen Titans Go) e arte do estreante Michael Chang. A série se situa cronologicamante entre o longa metragem e a série animada.
A tradução foi iniciada pelo Bispo do GibiHQ e nós do Vertigem estamos dando continuidade. O primeiro numero tem tradução, revisão e letras de Bispo. A segunda edição, pela equipe Vertigem: Thiago Equidnas traduziu e Von DEWS! revisou e letrou.
Divirta-se!

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Sempre surpreendendo, não? Pena que eles não adaptaram o OVA original, que é muito melhor que a série. Mesmo assim parabéns pela inovação!

terça-feira, junho 12, 2007 7:59:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

o link da segunda edição naum ta funfando... arrumem aew se puderem...
agradeço desde já!

sábado, maio 09, 2009 11:07:00 AM  

Postar um comentário

<< Home