"V for Vertigem" Vertigem HQ

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Vodu #02


Mistérios são revelados a respeito da boate Midnigth Lounge, e isso quer dizer que os detetives Dove e Frank vão sofrer severas consequências. Enquanto isso, Priscilla é ornamentada por Freda, o quê resulta uma "pitoresca" apresentação em seu show à noite. Alan Moore, Al Rio e Trevor Scott trazem a segunda parte desta enigmática mini-série, recheada de referências à mitologia Vodu!
Tradução por Zealfie27.
Letras por Donibk.
Revisão, Títulos e Texto adicional por Von DEWS!

Marcadores: ,

4 Comments:

Blogger astrozombie gritou...

as the walking dead ta muito bom!
abraço

segunda-feira, abril 30, 2007 10:36:00 AM  
Blogger Marlon Vasconcelos gritou...

Alan Moore??? O mesmo de Watchmen, Tom Strong, Liga Extraordinária, Top 10, A Piada Mortal, V de Vingança, Monstro do Pântano e The Lost Girls??
Escrevendo pra Image Comics? A Editora fundada por Todd McFarlaine, Jim Lee e ROB LIEFIELD????????

Estou chocado!!!

segunda-feira, abril 30, 2007 8:00:00 PM  
Blogger Von DEWS! gritou...

É o mesmo Alan Moore que escreveu dois anos de Wildcats, a mini Spawn-Feudo de Sanguem. Violador, Spawn & Wildcats pela Image.. aindas escreveu uma das melhores coisas de um Pseudo Superman - o Supremo- pela Awesome, editora do ROB LIEFELD(!!!) e tambem duas edições de Youngblood, mini-serie da Glory e alguns outros especiais dessa mesma editora.. e vale lembrar que a linha ABC comics(de Tom Strong, Liga Extraordinaria e companhia) fazia parte da Wildstorm, que ainda era um apendice da Image comics.. Portanto, o que vale é qualidade do texto e não o passado dos personagens.

PS: Hoje em dia a Image é uma das editoras com os melhores titulos independentes da atualidade.. só pra citar, a aclamada Walking Dead!

terça-feira, maio 01, 2007 11:57:00 PM  
Blogger Marlon Vasconcelos gritou...

minino!!!
Só Alan Moore pode!!!

hehehehehehe!!

Abraços!

terça-feira, maio 29, 2007 5:16:00 PM  

Postar um comentário

<< Home