"V for Vertigem" Vertigem HQ

sexta-feira, 6 de abril de 2007

Testament #07

Bem galera, aqui é o Felipe que vos escreve. Só estou colocando esta nota pra dizer que eu de certa maneira estou ativo no blog novamente, traduzindo com alguma freqüência as Testament e outros quadrinhos. A primeira prova disso está ai, o número sete da Test. Eu ia até escrever um texto pra ela, mas o Von DEWS já o fez, e muito bem aliás, portanto, divirtam-se!

Na volta de Testament, o dilema de Cain e Abel é posto à prova numa versão científica! Um concurso de gênios modernos traz consequências inesperadas para Alan, Green e Greta.
Confira mais esta Bíblica edição. Por Douglas Rushkoff (roteiros), Peter Gross (desenhos) e Gary Erskine (arte-final). Capa de Liam Sharp.
Tradução de Felipe, Revisão de Von DEWS! e letras de Donibk.

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous Anônimo gritou...

Cara animal o trabalho de vcs, não consigo parar de ler/baixar
Essa série testamente é d+++

Seria ótimo se continuassem a saga do Lucifer, acabou numa parte muito intrigante...

Mais uma vez parabens pelo trabalho.

segunda-feira, abril 09, 2007 5:16:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

Em primeiro lugar um PUTA PARABÉNS, pelo trabalho de vocês, acompanho sites de scans faz um tempo, e o de vocês mesmo com pouco tempo bateu todos (os muitos) que eu já conhecia.

Agora um favorzinho, eh eh, será que dava pra vocês atualizarem o índice de scans? eu perdi algumas e fica difícil de achar,

Valeu mesmo, vida longa ao VERTIGEM

segunda-feira, abril 09, 2007 6:25:00 AM  
Blogger Von DEWS! gritou...

Major Fatal, Lucifer é produzido pelo pessoal da Rock'nComicsBR, e será feita num ritmo mais lento mesmo, então devemos ter um pouco de paciência..(é dificil, eu sei...)

Oloum, pode deixar que até quarta feira eu atualizo o indice de scans.. é que tem saído tanto material novo que não está dando tempo!
Valeu os elogios!!

segunda-feira, abril 09, 2007 6:38:00 AM  
Anonymous Anônimo gritou...

po to lendo testament agora mto bom parabens! mas axo q ta errado o link dessa edição! da uma olhada ai, pq eu procurei no search do 4shared e tinha um la em rar e nao cbr... nao sei...

sexta-feira, maio 11, 2007 2:34:00 PM  

Postar um comentário

<< Home